Acessórios Malas para portáteis

nada que te agrade?? deves ser dificil de agradar.. especifica mesmo o que queres.. no porto em lojas de informatica e ***** e worten e ***** e ***** tem bastante diso...

MM Aveiro -> É practicamente tudo malas, não tem quase nenhhuma mochila.
***** Braga -> Igual, apenas tem uma ou duas da case logic e a kinnetic (qqr coisa parecida, mas que a acho muito grande)
***** Aveiro -> Quando lá fui, nem uma mochila tinha..

Worten é que ainda não fui. Basicamente, quero uma mochila que seja confortavel, não muito grande, mas q ao mesmo tempo, seja protector para o MB.~

Cumps
 
[_Rafeiro_];3829242 disse:
MM Aveiro -> É practicamente tudo malas, não tem quase nenhhuma mochila.
***** Braga -> Igual, apenas tem uma ou duas da case logic e a kinnetic (qqr coisa parecida, mas que a acho muito grande)
***** Aveiro -> Quando lá fui, nem uma mochila tinha..

Worten é que ainda não fui. Basicamente, quero uma mochila que seja confortavel, não muito grande, mas q ao mesmo tempo, seja protector para o MB.~

Cumps

Na Jumbo Box costuma haver mochilas, pelo menos no fórum almada:007: Como tu és do norte não sei:rolleyes:
 
[_Rafeiro_];3829242 disse:
MM Aveiro -> É practicamente tudo malas, não tem quase nenhhuma mochila.
***** Braga -> Igual, apenas tem uma ou duas da case logic e a kinnetic (qqr coisa parecida, mas que a acho muito grande)
***** Aveiro -> Quando lá fui, nem uma mochila tinha..

Worten é que ainda não fui. Basicamente, quero uma mochila que seja confortavel, não muito grande, mas q ao mesmo tempo, seja protector para o MB.~

Cumps

Eu comprei a minha há uns 3 ou 4 anos numa ***** office centre, da Samsonite e custou cerca de 60€ (não chegou a isso). Tens umas fotos algures por aqui nesta thread (usa o search :P).
 
Se tiveres Macbook 13.3" aconselho-te a Tucano Metropoli Back Uno

BACK-T.jpg


http://www.tucano.it/ITA/wcProductCard.asp?WCI=product_card&CardCode=GEN_ITA&ProductCode=BACK-T

Simples, discreta, e a mim custou-me 32€ :)
 
Se tiveres Macbook 13.3" aconselho-te a Tucano Metropoli Back Uno

BACK-T.jpg


http://www.tucano.it/ITA/wcProductCard.asp?WCI=product_card&CardCode=GEN_ITA&ProductCode=BACK-T

Simples, discreta, e a mim custou-me 32€ :)

Hmm podias por fotos (no site não se vê muito bem)? Essa mochila pareceu-me fixe. Compraste onde?

Preciso de comprar uma mochila pequena para o meu MacBook. Tenho uma muito boa mas demasiado grande para a maioria dos dias. Depois tenho uma mala que é pequena para todos os dias também... Preciso de algo intermédio e para substituir a minha eastpak que está a dar as últimas... lol
 
Comprei na *****, mas era a ultima em toda a rede ***** penso. Tava marcada como 42€, mas ficou por 32€ :)

A Servisoft penso que vende, mas é 50€ acho.

77451467sj6.jpg


Nessa altura ainda n a tinha usado, depois se quizeres tiro mais fotos.
 
Para já a venda em pt não há malas para o novo macbook pro.
O funcionário da tbstore disse que andavam a vender as do macbook air para este novo mbp.
Mas o problema é que ficam muito justas,mas eles estavam a espera de receber malas proprias.
 
As medidas em relação ao antigo MBP não me parecem ser assim tão diferentes.
 
Última edição:
Acho isso muito estranho. As medidas do Air são parecidas ao do MacBook mas não às do MacBook Pro, novo ou antigo. Diferenças de 4 cm na largura e 2 cm na profundidade.

Se algo para o Air der no MBP (mesmo apertado) fica bastante largo para um MB e um Air...
 
Como disse anteriormente as malas que eles estão a vender são as do air mas ficam extremamente justas.
Não estou a inventar nada foi o funcionário que me disse pois na altura quando fui buscar o portátil quis também
adquirir uma mala,mas decidi esperar um pouco ate começarem a sair as malas próprias.
 
Não quis dizer que estivesse a inventar.

Apenas acho estranho isso acontecer. Será que as malas para o MBA o deixam muito à larga?
 
Não quis dizer que estivesse a inventar.

Apenas acho estranho isso acontecer. Será que as malas para o MBA o deixam muito à larga?

Sinceramente não sei,ate porque ele não me mostrou nenhuma.
Apenas quando lhe perguntei se já tinham malas para estes novos mbp ele disse me
que estavam a vender as do air.

A verdade é que este portátil não sendo tão fino como o air tem também umas dimensões bem reduzidas.
Não me admira que caiba nas bolsas do air,mas la esta deve ficar muito justo.

Acho melhor esperar por algo que seja indicado para o portátil.
 
Gente, descobri uma BackPack que realmente me apetece adquirir no site da Case Logic.


http://www.caselogic.com/15_4_professional_backpack/product_detail/index.cfm?modelid=125777


Não sei é como posso efectuar a compra da mesma já que nao a vejo no ebay ou outra entidade de vendas.

Cumps

Podes fazer uma encomenda em qualquer loja que venda essa marca, cá em Portugal ainda são algumas.
Apesar e poder não a terem expostas é uma questão de pedir que eles arranjam
 
Back
Topo