Acessórios Malas para portáteis

Alguém sabe se existe destas capas ( http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=&cIndex=&catalog=&str=SPECK+CAPA+MACBOOK+13" ) as "Speck" para o novo macbook?
 
Alguém sabe se existe destas capas ( http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=&cIndex=&catalog=&str=SPECK+CAPA+MACBOOK+13" ) as "Speck" para o novo macbook?

Existe sim!
Acabei de confirmar no site da Speck na secção novidades:
http://www.speckproducts.com/products/new

Agora, onde as comprar é q já deve ser mais complicado!
Mas acredito q se a ***** tem produtos Speck, eventualmente irá ter p/ os novos modelos mais cedo ou mais tarde!
 
Boas,

alguém sabe onde comprar bolsas para macbook 13" (não o modelo mais recente, o anterior)

encontrei na ***** mas era €30 parece-me um pouco caro

a ideia é proteger o mac, pondo-o dentro da bolsa que por sua vez irá estar dentro de uma mochila

obrigado
 
eu queria uma case para o macbook pro dos novos...
peguei numa logic case 15.4 na *****, mas o macbook pro "nadava" lá dentro...era muito grande. xD
 
Boas. Olhem acabei por comprar uma na box-jumbo. É da marca lifetech e é de 12". Muito boa, tem um tecido com uma espécie de gelatina lá dentro. LOL

nb-protector_zbd.jpg


Cumps
 
Boas

Alguém sabe se numa sleeve de 13' cabe também o carregador do macbook (para além do portátil é claro).

É que esta parece-me uma boa opção para andar com o portátil, pois é discreta e dá para trazer debaixo do braço, o problema é que não sei se quando precisar de levar carregador caberá lá dentro...cumps
 
Boas

Alguém sabe se numa sleeve de 13' cabe também o carregador do macbook (para além do portátil é claro).

É que esta parece-me uma boa opção para andar com o portátil, pois é discreta e dá para trazer debaixo do braço, o problema é que não sei se quando precisar de levar carregador caberá lá dentro...cumps
as sleeves esticam um pouco. Na minha , uma tucano, ando sem problemas com o MacBook, o carregador e o modem da vodafone.
 
70111_1_1


Esta é a minha mala da case logic para o meu Macbook 13.3 tuda em neopreme , de salientar bolsa externa que da perfeitamente para o carregador da bateria e para o Mighty Mouse , muito boa mesmo
 
Não sei se tem algum interesse,mas deixo aqui uma opção para quem tem ibooks ou powerbooks de 12'

ACME Made the Slim

Quando comprei o meu ibook de 12' o dono deu-me a opção de vir com uma destas,por mais 20eur,acho a fantástica,mas é só mesmo para o portatil,umas canetas e pouco mais..

0901051312yx9.jpg


0901051311tv5.jpg


para quem tem portáteis de 17',e preferir uma mochila mesmo,de estilo mais "desportivo" ou "casual" como lhe queiram chamar,há as dakine que tem um espaço para fatos de surf,o portátil cabe lá mesmo bem,foi a solução que achei para o meu HP,se alguém quiser posso postar aqui.
O preço é a volta dos 50/60eur na ericeira surf shop.
 
Não sei se tem algum interesse,mas deixo aqui uma opção para quem tem ibooks ou powerbooks de 12'

ACME Made the Slim

Quando comprei o meu ibook de 12' o dono deu-me a opção de vir com uma destas,por mais 20eur,acho a fantástica,mas é só mesmo para o portatil,umas canetas e pouco mais..

0901051312yx9.jpg


0901051311tv5.jpg


para quem tem portáteis de 17',e preferir uma mochila mesmo,de estilo mais "desportivo" ou "casual" como lhe queiram chamar,há as dakine que tem um espaço para fatos de surf,o portátil cabe lá mesmo bem,foi a solução que achei para o meu HP,se alguém quiser posso postar aqui.
O preço é a volta dos 50/60eur na ericeira surf shop.

Eu ando à procura de uma dessas da Dakine baratinha, mas daquelas que tem elásticos atras onde se pode meter um skate ou um capacete, etc. Boa mala essa! ;)
 
Eu ando à procura de uma dessas da Dakine baratinha, mas daquelas que tem elásticos atras onde se pode meter um skate ou um capacete, etc. Boa mala essa! ;)

Baratinha?acho complicado...
A minha é esta:





Por acaso aquelas cenas da frente não são os elásticos que falas não?
Isto dá para levar literalmente a casa atrás.dá bastante jeito quando precisas de ir para um sitio e não convém que falte nada :P
 
Baratinha?acho complicado...
A minha é esta:





Por acaso aquelas cenas da frente não são os elásticos que falas não?
Isto dá para levar literalmente a casa atrás.dá bastante jeito quando precisas de ir para um sitio e não convém que falte nada :P

Essa é fixe. E conhecem estas Sleeves da Dakine? São boas e baratas. ;)

8160115_BlackBox_LRG.jpg
 
Back
Topo