Acessórios Malas para portáteis

Não percebo porque gastam 20/25€ por uma simples sleeve. Se alguém me quiser explicar, agradeço!
Comprei a minha no ebay a já uns meses por ~3€ e estou satisfeito. É daquelas sem ziper... prefiro assim, não vá o ziper riscar os cantos ao abrir. :)
Tem a espessura suficiente, fica justa ao MacBook e a qualidade do material também é bastante aceitável. Já a uso a bastante tempo e continua como nova!
 
Não sei se confiaria numa sleeve de 3€ para proteger o meu Macbook de 1500€. O meu pai não confia em pneus 'chinocas' para o Lamborghini dele...
No meu caso, a minha sleeve foi oferecida e acho que vale bem o preço dela (cerca de 25€ se bem me lembro)! Até poderia encontrar uma no eBay igual ou melhor a 5€, no entanto, acho que a que tenho vale o preço. E como não vou andar a trocar de sleeve de mês a mês...
 
Mandei vir esta do eBay e ate fiquei contente com ela. fica justa e protege e ainda trás uma bolsa mais pequena para o transformador.
Gostei do material exterior. é uma espécie de camurça.
 
Não sei se confiaria numa sleeve de 3€ para proteger o meu Macbook de 1500€. O meu pai não confia em pneus 'chinocas' para o Lamborghini dele...
No meu caso, a minha sleeve foi oferecida e acho que vale bem o preço dela (cerca de 25€ se bem me lembro)! Até poderia encontrar uma no eBay igual ou melhor a 5€, no entanto, acho que a que tenho vale o preço. E como não vou andar a trocar de sleeve de mês a mês...
Típica mentalidade "se é mais caro, é melhor!"
Só digo que já comprei a minha em Julho do ano passado e continua como nova. Não ando a trocar de mês a mês... Protege bem o macbook e cumpre bem o seu propósito! Give it a try ;)
E essa comparação com os pneus do lamborguini não faz muito sentido, na minha opinião...
 
Típica mentalidade "se é mais caro, é melhor!"
Só digo que já comprei a minha em Julho do ano passado e continua como nova. Não ando a trocar de mês a mês... Protege bem o macbook e cumpre bem o seu propósito! Give it a try ;)
E essa comparação com os pneus do lamborguini não faz muito sentido, na minha opinião...
Não se trata da mentalidade, trata-se da qualidade que realmente a sleeve deve ter para o transporte do equipamento que é.
Podes colocar ai fotos da tua? Do interior e exterior sff.
Eu dei 25€ pela minha sleeve e não estou nada arrependido, sei que realmente protege o Mac.
 
Típica mentalidade "se é mais caro, é melhor!"
Típica mentalidade de quem acha que a sua mentalidade é superior à dos outros.
O homem disse que não sabe se confiaria numa sleeve de 3€ para proteger um laptop de 1500€, eu tenho a mesma opinião como princípio.
Não há milagres, se é vendida a 3€, deve custar menos de 1€ a fabricar, mão de obra incluída.
Não é mania de que o caro é que é bom, é apenas bom senso e algumas reservas, pelo menos até poder comprovar.
Por norma fujo de chinesices como o diabo foge da cruz
 
Típica mentalidade "se é mais caro, é melhor!"
Só digo que já comprei a minha em Julho do ano passado e continua como nova. Não ando a trocar de mês a mês... Protege bem o macbook e cumpre bem o seu propósito! Give it a try ;)
E essa comparação com os pneus do lamborguini não faz muito sentido, na minha opinião...
Acredita que não tenho essa mentalidade, e quem me conhece bem sabe bem que não.
Há coisas em que até me dou bem com chinesices e nem gasto muito dinheiro, noutras não, este é o caso. Se calhar vai ser a única sleeve onde o portátil vai andar, o que é que são 25€ em 4 ou 5 anos?
Um exemplo, basta ires ao tópico das protecções e películas para o iPhone, há pessoal a gastar 30€ numa película e outros que vão aos chineses e compram uma por 0,50€ e dizem que fazem o mesmo que as de 30€. São mentalidades.

Respeito a tua opinião e acredito que estejas contente com a tua sleeve. Eu também estou com a minha :)
 
Eu também respeito à vossa opinião... Espero não ter sido mal interpretado! Realmente a primeira frase pode criar alguma confusão, mas não foi essa a intenção.
Apenas não consigo perceber o porquê de uma sleeve ser tão cara... Mas claro, cada um faz o que bem intende com o seu dinheiro! De certeza que há coisas onde gasto mais dinheiro e que para vocês não se justifica... No caso concreto das sleeves, nunca percebi porquê gastar mais, apenas isso.

Edit:
Típica mentalidade de quem acha que a sua mentalidade é superior à dos outros.
(...)
Não tem nada que ver com isso. Até acho esse tua frase ofensiva e despropositada, muito sinceramente. Não é por achar que 25€ por uma sleeve é muito dinheiro que penso que a minha mentalidade é superior à dos outros...
 
Última edição:
A expressão foi propositadamente proporcional em termos de agressividade, e não foi menos ofensiva que a tua.
Não foi com intenção de te ofender, a reacção teve o propósito de experimentares na pele a forma como soou a tua expressão.
Muito provavelmente não mediste a forma como poderia ser interpretada, estou convencido agora que foi esse o caso, mas caíu mal. ;)
 
Típica mentalidade de quem acha que a sua mentalidade é superior à dos outros.
O homem disse que não sabe se confiaria numa sleeve de 3€ para proteger um laptop de 1500€, eu tenho a mesma opinião como princípio.
Não há milagres, se é vendida a 3€, deve custar menos de 1€ a fabricar, mão de obra incluída.
Não é mania de que o caro é que é bom, é apenas bom senso e algumas reservas, pelo menos até poder comprovar.
Por norma fujo de chinesices como o diabo foge da cruz

Concordo, tenho uma sleeve da be.ez e adoro!
Vem com a devida atenção, os fechos afastam-se para os respectivos lados para não riscarem o macbook e nota-se que tem uma espécie de espaço(defesa) entre o interior da sleeve e o exterior, de forma a poder ser transportada a mão ou numa mala com alguma confiança na segurança da mesma.

Contudo nada é a prova de maus tratos ou de pessoas displicentes.

Mas sinceramente com um investimento tão grande no MacBook não me sentiria seguro com uma sleeve de 3e.

Mas cada um sabe de si, logo isto não é nenhum ataque.
 
Concordo, tenho uma sleeve da be.ez e adoro!
Vem com a devida atenção, os fechos afastam-se para os respectivos lados para não riscarem o macbook e nota-se que tem uma espécie de espaço(defesa) entre o interior da sleeve e o exterior, de forma a poder ser transportada a mão ou numa mala com alguma confiança na segurança da mesma.

Contudo nada é a prova de maus tratos ou de pessoas displicentes.

Mas sinceramente com um investimento tão grande no MacBook não me sentiria seguro com uma sleeve de 3e.

Mas cada um sabe de si, logo isto não é nenhum ataque.
A minha também é dessa marca, não me arrependo nada da compra.
 
+1. Comprei na ***** em 2011. Devo ter dado uns 30€, custou na altura um bocado, mas para um investimento a longo prazo valeu a pena.
8pikKq1.jpg
 
Mochilas resistentes à água, sabem de alguma boa? Depois do temporal que foi ontem em Lisboa, por pouco que não fiquei sem computador :/
 
A minha sleeve desde que tenho o meu MBP (2011) é uma Case Logic e continua impecável e, sendo de neoprene, protege muito bem:

pas-213_1_sized_544x500.jpg


E como podem ver, 14$ no ebay ;)
 
Eu uso um modelo de mochila já mais antigo. Uma Samsonite já antiga que não consigo encontrar fotos na Net. É à prova de água e em termos de durabilidade nunca vi igual (já vem do meu 8º ano - vou no 4º de Faculdade - e já tem várias viagens em cima. Foi um pouco cara (120€) mas o que é bom pagasse. Quando a reformar, não tenho duvidas que não compro outra marca que não Samsonite.
 
A Samsonite é uma marca excelente sim! Mas tenho andado à procura de uma boa mochila deles e de todas as que tenho visto, parecem-me com pouca protecção para o computador em caso de queda acidental. A minha já me caiu uma vez há uns anos atrás, e como era bem almofadada mais a sleeve de neoprene, o computador não teve sequer um arranhão. Quando comprei a que tenho, também estive com os olhos numa Samsonite (que custava 180€), mas agora elas parecem-me com pouca protecção, não percebo porquê.
Mas atenção, existem também aí umas Case Logic de preço baixo que são de muito má qualidade!

Outra escolha de boa qualidade é a Thule, com estas duas opções que estão sob a minha consideração: Thule Crossover e Thule Enroute.
 
comprei uma samsonite, penso que é a que referes, tamanho 16'', e cabe lá tudo e mais alguma coisa. em termos de proteção do computador acho que está muito boa. bem almofada e protege exemplarmente do macbook. nunca caiu, mas anda sempre aos tombos na mala do carro, mas certamente se caisse o computador estaria bem protegido.
 
Boas estou a pensar em trocar a sleeve be.ez ( a tal de 3€ que é vendida a 30€) por uma que está no site da apple em pele castanha da decoded. Alguém tem algo semelhante ou que me possa recomendar? Desse gênero simples e sem muitos feitios

link apple
 
Back
Topo