Acessórios Malas para portáteis

soundzen

Power Member
OK AQUI FICA UMA LISTA EXAUSTIVA DE MARCAS E MODELOS PARA TODOS OS GOSTOS!!!

As marcas seguintes tem messenger-bag e encontras algumas delas em portugal nas lojas *****, worten, corte ingles, vobis ou na multizones de lisboa. Senão optas pela net se preferes comprar um pouco mais barato do estrangeiro na casa mãe de umas destas marcas - Cuidado, porque muito poucas marcas tem historia, assistência, garantia e conhecimento de como proteger um portatil ! Ainda podes mandar vir pela Amazon ou *****... O melhor é encontrares o estilo que queres atravês de amostras do que há lá no estrangeiro, por isso vê esta montra online! É só saberes se queres em pano ou mais resistente... aí vais ter que esquecer por completo as bolsas de neoprene!

tucano
samsonite
delsey
brenthaven
booq
mobileedge
sleevz
laplogic
caselogic
timbuk2
axio
stm
be-ez
eastpak
crumpler
targus
bulge

Mas nada como uma busca na net não te encontre isso... depois é só ver se tem representante em portugal - que tal seguir as dicas da propria Apple Store? Em outras palavras, a Apple deveria comercializar suas proprias malas, mochilas, sacos e skins para condizer com os macbooks que vende - sempre faria publicidade com o logotipo da maça! E já gora comercializar merchandise como t-shirts, tapetes rato, imans, autocolantes, canecas, etc. Era só uma idea comercial para o Jobs...
 
Última edição pelo moderador:
Olá,

eu comprei agora um Macbook 13" e ainda não comprei mala/mochila porque é dificil arranjar para este tamanha e eu não queria maior.

Alguém me recomenda algo???

Obrigado pela ajuda
 
Não é uma questão de dúvida. Talvez por ser fim-de-ano, não encontro malas de 13" para o portátil.

Se alguém me puder ajudar agradeço. Aconselhar os melhores sitios para malas, + baratas,etc...
 
Boas,

Para quem como eu, pretende resguardar MBP de possíveis impactos (sem ser atirá-lo de um 12º andar :007:), e fica com um sorriso nos lábios quando vê a hardcase da Axio no site da Apple Store, deixo uma sugestão:

*****. A Logitech tem uma mala, para portáteis de dimensões de 15,4" até 17", igual à mala da Axio. Aliás, esta mala tem uma etiqueta que diz "Designed by Axio". E a um preço consideravelmente mais baixo.

A mala em causa é:

Logitech

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...putadoresPortateisMalas&product=5099206004054

Axio Fuse (também dá para MacBook de 13,3")

http://store.apple.com/Apple/WebObj...&nplm=TJ336&wosid=U71plooM4JvY2ekVWZB2fiK6Mf1


Vejam as diferenças (se conseguirem)!!

My 2 cents...

Cumpts,

JC
 
Boas,

Para quem como eu, pretende resguardar MBP de possíveis impactos (sem ser atirá-lo de um 12º andar :007:), e fica com um sorriso nos lábios quando vê a hardcase da Axio no site da Apple Store, deixo uma sugestão:

*****. A Logitech tem uma mala, para portáteis de dimensões de 15,4" até 17", igual à mala da Axio. Aliás, esta mala tem uma etiqueta que diz "Designed by Axio". E a um preço consideravelmente mais baixo.

A mala em causa é:

Logitech

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...putadoresPortateisMalas&product=5099206004054

Axio Fuse (também dá para MacBook de 13,3")

http://store.apple.com/Apple/WebObj...&nplm=TJ336&wosid=U71plooM4JvY2ekVWZB2fiK6Mf1


Vejam as diferenças (se conseguirem)!!

My 2 cents...

Cumpts,

JC

O 2º Link não dá nada...

A mala é cara...:-D
 
Comprei um sleeve La Robe Protection, para macbook, e é excelente. O material é bem grosso e vem dentro de uma espécies de capa de plástico grosso que serve de protecção contra água, se necessário.
 
eu aqui tenho uma LeVertigo preta com uma second skin da Tucano no meu MacBook 13.3" sem qualquer problemas, basta ajustar o velcro da mala para segurar melhor e portatil e esta a andar...

e diga-se quem com esta mala para um portatil maior ganha-se um espaço extra para o resto
 
Aqui fica mais uma: ManilaMac



MacBook-AirMail.jpg
 
Saluski eu sei que pretendes comprar um mala, mas fica aqui outra dica, eu comprei um MacBook(branco,2.4ghz...) na semana passada e comprei uma "skin" da be.ez, ela tem uma esponja bastante diferente do habitual que protege mesmo bués o Mac, além de passar totalmente despercebida quando o transportas debaixo do braço para qualquer lado.

http://www.be-ez.com/pdf/beez_e-catalogue_sept2007.pdf

Assim que tiveres com uma nas mãos acredita que vais sentir que o teu Mac ficará bem protegido..
 
Última edição:
Saluski eu sei que pretendes comprar um mala, mas fica aqui outra dica, eu comprei um MacBook(branco,2.4ghz...) na semana passada e comprei uma "skin" da be.ez, ela tem uma esponja bastante diferente do habitual que protege mesmo bués o Mac, além de passar totalmente despercebida quando o transportas debaixo do braço para qualquer lado.

http://www.be-ez.com/pdf/beez_e-catalogue_sept2007.pdf

Assim que tiveres com uma nas mãos acredita que vais sentir que o teu Mac ficará bem protegido..

picture2bd7.png

tenho esta para o meu MBP, e acho-a excelente. mas não tão espectacular como tu a achas, não é nada de extraordinário :P existem mais sleeves com esse poliuretano

já que o tópico é sobre malas, comprei a Tech Air 5702 para o MBP, e também a acho excelente. isso sim, é protecção que não acredito que conseguisse encontrar equivalente em lado nenhum a 60€ (até existe a 45€ numa loja em portugal!).
5702_150x150_b.jpg
 
O g4jo, claro que comparares um bolsa protectora com uma mochila blindada... Como bolsa, é excelente, mas não é tudo,
claro que grande parte das vezes ando com a mochila do portátil, mas em comparação com uma da Tucano.......
 
Comprei uma samsonite grande para quando ando com o MacBook e bastantes coisas.
Cara mas qualidade e estética 5*. Passa por uma simples mala preta normal, o portátil está numa bolsa à parte e quem não souber onde está não o encontra à primeira.

Agora para quando andar apenas com o MacBook e poucas coisas, mandei vir uma be.ez LEvertigo Ebene. Barata até e bastante bonita e sóbria. Para quem estiver a pensar nesta mala (levertigo), depois posso colocar feedback sobre a mesma.

Cumps
 
Back
Topo