1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Malas para portáteis...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tclaro92, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1970)

1. tclaro92

tclaro92 Power Member

Gostava de saber uma mala para portátil, que custe até 10€...

Obrigado!

2. tclaro92

tclaro92 Power Member

3. dio_123

dio_123 Power Member

sei que passa um pouco do orçamento mas comprei uma mala por 19 euros da trust e trazia rato na mediamark muito boa.
    tem duas fitas para prender o portatil
    2 bolsas no exterior com muito espaço
    1 bolsa no interior que dá para por documentos papeladas.
    um suporte para por canetas e uma rede para por os cabos usb e disco externos etc..
    A mala é muito resistente passares na mediamark de sintra es capaz de encontrar está logo na entrada

4. tclaro92

tclaro92 Power Member

Pelas características, parece ser muito boa...

5. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

6. LordZero

LordZero Power Member

Compras-te isso para que tamanho de portátil?

7. GusG

GusG Power Member

15'' esta no link

8. LordZero

LordZero Power Member

Sim, eu sei. Mas Max. space for computer: 305x330x50 mm, não vai ficar apertado?

9. daishi

daishi Power Member

e para 8.9"??

10. LordZero

LordZero Power Member

Sleeves para o acer aspire one tens aqui.
    Malas e mochilas,deves encontrar varias em lojas da especialidade,mas para um de 8.9", basta uma sleeve e ele cabe em praticamente qualquer mala.

11. magnat7

magnat7 Power Member

Boas, como comprei portatil apouco tempo, no dia em que fui a loja, para mandarem vir um, encomendei uma mochila da Trust, que na net parecia que tinha muito espaço para arrumar, era o que procurava, pois ando tirei de conseguir meter la dentro o portatil rato, tapete, carregador, cabo de alimentaçao,cabo de rede, cd's,dvd's, canetas para escrever nos dvd's os livros da escola, e ainda o estojo,e mais uma tomada(sim uma tomada, para ligar o portatil na escola, tem poucas "fichas"e as vezes ja ocupadas, ligo la a tumada, e os portateis que la tavam ligados).Com este conversa toda esqueci me de dizer qual é que comprei, foi esta http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36982&cat=1982, como podem ver pelas fotos tem imenso espaço, é confortavel e nao aleija nem os ombros nem as costas, e foi 17 €, acho que melhor nao conseguia encontrar ;)

Abraço

12. somsonoro

somsonoro Banido

Vcs devem gostar de ser roubados na rua! O meu conselho é comprar uma mochila normalíssima! Para proteger o pc comprar uma daquelas bolsas justas ao PC almofadadas para protege-lo bem! Agora andar com uma mala ou mochila dessas pra PC é dizer ao ladrão aqui estou eu com o meu PC vem roubar-me!

13. LordZero

LordZero Power Member

Existe mochilas com espaço próprio para portáteis que não parecem mochilas de portátil, a eastpak e dakine tem algumas delas.

14. _Anderson_

_Anderson_ Banido

O problema das eastpak é que começam a ser muito frequentes, ou seja, se tem uma eastpak, tem um portatil lá dentro. Tira-se o emblema fora :x2:

15. pvox

pvox Power Member

comprei uma mala no IKEA por 20 e poucos euros bem fixe.........

Partilhar esta Página