1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Malas para um Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Juanita_1982, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1819)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Alguém sabe onde posso comprar uma mochila ou mala para um portatil de 17 polegadas?obrigada

2. balute

balute Power Member

Pesquisa aqui por "targus 17", já deves encontrar algumas...

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

4. Juanita_1982

na fnac falaram-me da vaio mas eu n tenho um portatil sony n vou comprar.

5. brock

brock Folding Member

6. BlocoDaBarra

BlocoDaBarra Power Member

À porta da praça:lol:!!
    À ganda maluca não sabia que andavas por aqui!:joker:

7. Juanita_1982

8. Oi,tenta no Corte Ingles,recebemos novas malas Targus de 17". Cheka la,fica bem.

9. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Eu tenho uma Lifetech , que veio com rato óptico (800DPIs), headphones e um kit 9em1 de USB Connectors - tudo por 15€. Dá para portáteis até 17'.

BB:lol:

10. brock

brock Folding Member

As vendas são feitas na secção para esse efeito (como ainda não tens accesso, tens quando passares a Power Member logo ainda não podes vender as regras são explicitas.).
    cump's :)
    ps: (Isto é caso pretendas vender é claro).

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Nãoooooooooooooooooooooo

Não compres mala... Compra mochila ;)

12. Juanita_1982

já comprei a mala da tagus.obrigada

Product Details
    - Targus XL Notebook Backpac is perfect for the notebook user that has a lot going on and going along. It starts with a large separate, padded notebook compartment that fits most notebooks with up to 17" wide screens. This backpac provides ample space for notebooks with up to 17” screens and also includes a compartment for files and many other additional storage areas. Integrated in a front workstation are an MP3 player pocket with opening for earphones, PDA/Phone pocket and business card holder. Featuring an integrated water repelling protective rain coat that you can hide away in a secret pocket it ensures your notebook is protected even in the wet. Its moulded handle, waist strap, extra back cushioning and sturdy nickel fittings will provide the maximum protection whilst carrying your large screen notebook ensuring you arrive at your destination in comfort.

http://www.targus.com/uk/product_details.asp?sku=TCB001EU

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  13. Big_Boss

Big_Boss Power Member

quanto custou?

14. brock

brock Folding Member

Esteticamente parece ser bastante bonita, e pelo o que me apercebi tem espaço para bastante arrumação, penso que foi uma boa compra :)
    cump's.

15. Juanita_1982

a mala é bastante leve pois tive uma da targus q era mais pesada q o pc. Eu comprei na loja ***** e tenho q dizer q sao 5* eu fiz a transferencia na sexta e na terça mandaram-me a encomenda.

16. BlocoDaBarra

BlocoDaBarra Power Member

Da tagus,gostas pouco:x2:

17. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Pelo que estive a ver, é uma boa mala! Um pouco cara, mas para quem tem 65€ para gastar é um excelente produto.

;)

18. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Acabei de comprar tb uma mochila dessas.
    http://www.targus.com/uk/product_det...p?sku=TCB001EU

Ia mto bem a passear pela *****, dei uma espreita às malas e mochilas a ver se havia alguma coisa para o meu 17" recentemente adquirido e qual não é o meu espanto qd vejo esta mochila. Pode-se dizer q é discreta, utilitária. Obviamente comprei. Custou os 65€.

É certo q é pesadita (1,6kg), e o portátil com os acessórios tb. Mas imaginem este peso apenas num ombro numa mala à tiracolo.... Pois...

Estou contente com a compra, e ainda nem a usei muito... Qd começar o ano lectivo vai ser mais frequente...

Última edição: 25 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página