1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Malas Tucano

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por SoulGirl, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 4435)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Oi pessoal, alguém sabe onde posso encontrar malas da tucano sem ser na maczone em lx?
    Ando à procura de uma Tucano Work out para o meu macbook mas liguei para lá e eles n têm.
    Podem ajudar?

Thanks ;)

2. Fcirne

Fcirne Power Member

3. SoulGirl

SoulGirl Power Member

4. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Algum que tnha comprada esta mala mala da Tucano Work_out bag MacBook 13" (ice white)?
    Deixem o vosso feedback sff, pois ando a procura de uma mala para o meu Macbook e esta parece-me porreirinha pelo preço/estética/qualidade mas gostaria de saber a opinião de alguem que a use frequentemente.

;)

5. abc

abc [email protected] Member

Sem nada a ver mas andei a sonhar com esta mala:

Mas custava 500 euros... E em Lisboa é uma questão de tempo até ficar sem ela....

É uma Samsonite modificada para o PowerBook. Havia para os 3 tamanhos (15, 17 e 12).

6. Sox

Sox Power Member

uii.. 500€? :wow:

Mas então que, essa mala é feita de titanio e só aberta depois de confirmada a impressão digital?

7. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Comprei uma igualzinha no sábado. O q tenho a dizer é q a mala é excelente.
    Mesmo à medida do computador, super fininha e leve.
    Tem umas bolsas boas para guardar carregador, rato, cd´s etc e torna-se super prática para transportar devido às dimensões q tem.
    O portátil vai bem acomodado e devido a ter as medidas exactas n abana e fica bem seguro.
    Espero ter ajudado :P

8. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Passando a discrição, onde compraste?

9. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Na apple center, no amoreiras plaza.
    Pelo q me disseram, receberam na sexta feira.
    Fui lá sabado de manhã comprar e já tinham poucas!! Vá corre se queres apanhar alguma.
    Ah e só havia nesta cor...laranja e preto só para o macbook pro.
    Felizmente pra mim era mesmo esta a cor que eu queria comprar. ;)
    Espero ter ajudado

10. wezzy

wezzy Power Member

Aqui ninguem é adepto da mochila para transportar o portátil? Não sei, mas andar com uma malinha toda pintas mesmo a dizar que transportas um portátil na minha opinião não é la boa ideia. Mas pronto cada um sabe de si e por onde anda tambem.
    Fiquem Bem

11. Sox

Sox Power Member

Eu concordo com o wezzy, para mim é mochila mesmo, inda não optei por ninhuma, mas há um post numa thread sobre o assunto aberta pelo ngm que tem lá uma muito opção muito porreira e discreta.

12. wezzy

wezzy Power Member

Eu utilizo mochila, comprei uma mochila da Dakine que é um marca normal de material desportivo, mas esta tem a particularidade de poder transportar um pc de 15,4". Eu transporto o MBP numa capa da tucano, depois dentro da mochila e pronto esta ali aruamdinha e pronto para levar com segurança para qualquer lado. Eu utilizo esta mochila para as aulas todos os dias nem ninguem da por nada se levou ou não portatil nela. Eu pessoalmente escolhi esta opção porque acho que usar uma mala típica de portateis da mesmo muita "cana".

13. weiss

weiss Power Member

Por acaso não sabes se tinham a mala em cor-de-laranja?

edit: woops, já vi que disseste que não :)

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  14. weiss

weiss Power Member

Felizmente um MacBook dentro de uma tucano cabe perfeitamente numa mochila ou numa mala vulgaríssima ;)

15. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Weiss: Em laranja só havia para o de 15.4, mas eles aceitam encomendas e disseram-me q demora 8 dias a chegar. De qq modo eles estão sempre a encomendar por isso é uma questão de ligares para lá e falares com eles.

E de facto, a mala da Tucano é tão justinha ao macbook q cabe perfeitamente numa outra mala.
    É do tipo de uma sleeve mas com bolsos. Muito fixe! :P

16. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Andem armados que já ninguem vus tira o portatil :PPP

Bem realmente é perigoso andar com isso assim... principalmente os "nossos" portateis k nao sao nada baratos! è como parar num sinal um ferrari e fazerem carjacking

17. bsod

bsod Power Member

Exacto. Não sou apologista das armas, mas qualquer coisa tem de ser feita :p
    Enfim... o melhor a fazer é mesmo não dar nas vistas. Um portátil pequenino dentro de uma mochila, nem se nota.

E já agora que falamos em roubos... o que acham disto? Link

18. Sox

Sox Power Member

A primeira opção pareceme bastante util, apesar de não ter percebido ainda muito bem como se instala, e como é activado.

Mas para utilizações normais, tipo faculdade e assim em que supostamente o risco não é tão elevado (como por exemplo andar na rua com uma "malinha" a chamar a atenção) acho que o iAlertU é o ideal. Por exemplo pode-se deixar o computador na sala de aula enquanto se vai tomar um café ou a casa de banho activando o dispositivo e sabe-se que se alguém lá tocar vai apanhar alto susto e fugir a sete pés!

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  19. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Mochila, meus senhores e minhas senhoras, mochila, já tive um moedinhas a pedir moeda só porque me viu de mochila, quando eu lhe disse que o patrão ainda não tinha pago, o gajo disse logo "como te vi de mochila pensei que fosses estudante", hehehehe por isso já sabem, mochila.

20. bsod

bsod Power Member

Pelo que vi, parece muito simples: resume-se a teres o teu Mac inscrito na base de dados deles, e instalares o software cliente, que fica residente. Quando for roubado, mandas um mail para lá e o servidor, da próxima vez que vir aquele Mac com aquele ID, vai accionar aquelas features todas :)

A que eu mais gostei foi a simulação de falhas de hardware :D. Tomem lá, para aprenderem a não roubar o meu 'book! :D

Partilhar esta Página