Maldito driver....

Antonio Jose

Power Member
Tenho um VAIO e não consigo instalar o driver da cam deste portatil. Segundo me disseram, este driver é instalado em USB composite.
Só que o VISTA instala logo um driver de sistema e quando vou fazer update para instalar o driver da cam..DIZ_ME que o melhor driver ja esta instalado. De referir que a camara é embutida no LAPTOP.
Como terei de fazer para impor a minha vontade, isto é, instalar o driver que preciso(da camara) e não o driver que o VISTA lá coloca??

2ª questão:
Os driver s sao os mesmos para o VISTA PT e o VISTA EN?
Temos que actualizar a BIOS quando se muda de sistema operativo??

Obrigado
 
Última edição:
Enquanto á 1º questão No gestor de dispositivos que está no painel de controlo tem lá um coisa a dizer desinstalar o controlador, e reinicias o pc e instalas o teu Driver !
Enquanto a 2º Questão,não te sei dizer nada sobre isso ! mas acho que os drivers sao os mesmos do vista pt e o EN !
 
Enquanto á 1º questão No gestor de dispositivos que está no painel de controlo tem lá um coisa a dizer desinstalar o controlador, e reinicias o pc e instalas o teu Driver !
Enquanto a 2º Questão,não te sei dizer nada sobre isso ! mas acho que os drivers sao os mesmos do vista pt e o EN !
Pois!! Mas ao reiniciar ele vai instalar automaticamente esse driver do sistema. Aí é que está o problema...
 
Back
Topo