1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Maldito driver....

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Antonio Jose, 20 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 693)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Tenho um VAIO e não consigo instalar o driver da cam deste portatil. Segundo me disseram, este driver é instalado em USB composite.
    Só que o VISTA instala logo um driver de sistema e quando vou fazer update para instalar o driver da cam..DIZ_ME que o melhor driver ja esta instalado. De referir que a camara é embutida no LAPTOP.
    Como terei de fazer para impor a minha vontade, isto é, instalar o driver que preciso(da camara) e não o driver que o VISTA lá coloca??

2ª questão:
    Os driver s sao os mesmos para o VISTA PT e o VISTA EN?
    Temos que actualizar a BIOS quando se muda de sistema operativo??

Obrigado

Última edição: 20 de Março de 2008
  2. Enquanto á 1º questão No gestor de dispositivos que está no painel de controlo tem lá um coisa a dizer desinstalar o controlador, e reinicias o pc e instalas o teu Driver !
    Enquanto a 2º Questão,não te sei dizer nada sobre isso ! mas acho que os drivers sao os mesmos do vista pt e o EN !

3. Antonio Jose

Pois!! Mas ao reiniciar ele vai instalar automaticamente esse driver do sistema. Aí é que está o problema...

4. Entao exprimenta actualizar o controlador, e depois escolhes o teu !
    Acho que dá !

5. Antonio Jose

Isso é o que já fiz!...
    Enfim!..
    Obrigado

6. Entao faz desinstalar o controlador, nao reinicias o pc, e procura por pela cam e metes o drivers ! exprimenta !

Partilhar esta Página