Malefícios Netcabo

blastarr disse:
Tb acho, isto é uma desculpa para tentar justificar mau planeamento e gestão do negócio...

Uma empresa altamente endividada realmente tem muito dinheiro para trocar de equipamento para ADSL ou mesmo obter uma mensalidade igualmente comportável na concorrência! :rolleyes:
Acham que uma empresa desiste assim do seu provedor sem mais nem menos? Aposto que levaram muito paleio da Netcabo para não perderem o cliente, e só após terem perdido muitas vendas é que provavelmente acordaram. E não me admirava nada da Byblos ter speedon ou algum tarifário residêncial...
 
Se já estava altamente endividada era porque tinha ou mau planeamento ou má gestão.
Eu pessoalmente não acredito nessa conversa da cueca deles. Alguém que esteja na área sabe como se processa o pagamento por danos? A EDIS por exemplo incha bem se cortar o abastecimento eléctrico a um cliente empresarial (e a um caseiro também se este souber fazer as coisas e realmente tiver razão)
 
eu se fosse empresário, preocupava-me com o facto de num mes não ter tido o acesso à net como deve de ser (especialmente se fosse uma ampresa baseada na net... como era o caso destes) e o mais provavel era ter trocado ao mais pequeno sinal de deficiencia. estes, para alem de terem conhecimento do pessimo serviço da netcabo (porque é de conhecimento geral, acredito eu, e eles deviam saber isso) não trocaram de serviço depois deste ter dado problemas em 3 meses!

trocar equipamento? mas qual equipamento? eles não eram nada do tipo amazon.com, são mais uma PME, que quanto muito gastaria uns 50cts na mudança. e resolvia os problemas.

mas também, para terem uma ideia, eles foram a 1ª livraria tuga on-line, e eu nunca tinha ouvido falar neles, e como eu existe muita gente. é o sinal de uma aposta forte em publicidade (not)

e digo mais, se portugal fosse um pais devidamente informado, a NETcabo ja estava em falencia tecnica, ou então tinha implementado medidas decentes, para garantir a qualidade do serviço ao consumidor.
o Grupo PT ja é o que ajente sabe, mas a NetCabo é de mais. e para eles terem o nº de clientes que têm também é sinal que ha culpas das duas partes. não me vão dizer que é so para aproveitar o facto de terem tv por cabo, aproveitam tambem para ter net por cabo.
pa, não gostam, não comem. ha que ser capitalista.

ja foi uma sorte não terem vindo falar no estado, que não ajuda, e patati patata.
 
Última edição:
livraria online a usar a netcabo?q estanho...deviam ter efectuado um estudo de mercado antes de decidirem qual o isp a utilizar..lol
 
mas tb têm que ver que mudar de isp não é assim tao facil, eu por exemplo estou há 7 ou 8 meses de um telefonema da PT para markar a instalação da linha telefónica :P Acho que ia ah falencia se fosse o caso de uma empresa e precisasse mesmo disso.
 
kanguru disse:
mas tb têm que ver que mudar de isp não é assim tao facil, eu por exemplo estou há 7 ou 8 meses de um telefonema da PT para markar a instalação da linha telefónica :P Acho que ia ah falencia se fosse o caso de uma empresa e precisasse mesmo disso.


mas tu keres comparar um clt residencial como tu es com um clt empresarial ? garanto-te que uma empresa se pedir uma instalação só não é de um dia para o outro se nao for mesmo possivel.
 
a Netcabo faz hosting de sites? Porque de certeza que é disso que eles se queixam. porque pedir uma sapo Adsl para receber os pedidos no email são 5 dias... duvido que seja disso....

oh well, 'xa ver se se aproveita para comprar 1s livros
 
timber disse:
Se já estava altamente endividada era porque tinha ou mau planeamento ou má gestão.
Também não é bem assim...
Se conhececes o mercado Editorial/Livreiro possivelmente não terias escrito isso...
Nem imaginas quantas (e quais!!) livrarias estão para fechar...
Mas porque não meto as minhas mãos no fogo por ninguém, também pode ser má gestão (mas se usam netcabo realmente 70% da culpa é referente a má gestão :P )
 
Back
Topo