eu se fosse empresário, preocupava-me com o facto de num mes não ter tido o acesso à net como deve de ser (especialmente se fosse uma ampresa baseada na net... como era o caso destes) e o mais provavel era ter trocado ao mais pequeno sinal de deficiencia. estes, para alem de terem conhecimento do pessimo serviço da netcabo (porque é de conhecimento geral, acredito eu, e eles deviam saber isso) não trocaram de serviço depois deste ter dado problemas em 3 meses!
trocar equipamento? mas qual equipamento? eles não eram nada do tipo
amazon.com, são mais uma PME, que quanto muito gastaria uns 50cts na mudança. e resolvia os problemas.
mas também, para terem uma ideia, eles foram a 1ª livraria tuga on-line, e eu nunca tinha ouvido falar neles, e como eu existe muita gente. é o sinal de uma aposta forte em publicidade (not)
e digo mais, se portugal fosse um pais devidamente informado, a NETcabo ja estava em falencia tecnica, ou então tinha implementado medidas decentes, para garantir a qualidade do serviço ao consumidor.
o Grupo PT ja é o que ajente sabe, mas a NetCabo é de mais. e para eles terem o nº de clientes que têm também é sinal que ha culpas das duas partes. não me vão dizer que é so para aproveitar o facto de terem tv por cabo, aproveitam tambem para ter net por cabo.
pa, não gostam, não comem. ha que ser capitalista.
ja foi uma sorte não terem vindo falar no estado, que não ajuda, e patati patata.