Maluco inventa videogame que roda jogos de tudo

Caspanatola

Power Member
A tara por jogos, aliada à falta do que fazer da vida, levou o americano Yoshi DeHerrera a construir um super console computador, enfim, uma "coisa" capaz de rodar jogos de diversas plataformas distintas.

Assim nasce o Boxx, que é um PC, um Playstation 2, um Gamecube, um Xbox, um Nintendo 8 Bits e até um Atari 2600 em um só aparelho.

Na verdade, o Boxx não revoluciona em nada: Ele não passa de um gabinete gigante onde foram acopladas todas as placas mães e componentes dos consoles e de um PC (CPU AMD XP 2100+ com uma placa de vídeo ATI Radeon All-In-Wonder 8500DV e 512 MB de memória RAM). Ou seja, não é litalmente uma plataforma que roda jogos das outras e sim um monte de plataformas amontoadas dentro de um caixote metálico.

O design do Boxx pode ser imaginado pela parte frontal: são 15 conectores para joysticks, 4 drives (um é um CD-RW do PC), dois slots para cartuchos, entradas de memory card e mais uma porrada de botões.



boxx-001.jpg


boxx-002.jpg


boxx-003.jpg
 
que giro, ali em cima, entre a fonte de alimentação e as drives de CD-Rom/RW/DVD, está uma motherboard de uma Xbox!

qual é o preço desse brinquedo?
 
Epah eh impressao minha ou n estao la todas as boards para esse numero de plataformas?!?!?! Entao das 2, uma: ou isto tem truque, estilo uma board para varias plataformas, ou entao o gajo eh um "granda" craneo e tem "gingabytes" de conhecimentos de hardware para montar esta cena!!! 1 :003:
 
isto é para akele tipo de viciado k n consegue simplesmente parar de jogar ***** tipo de jogo ... eu knd me farto do pc ... vou jogar para a dreamcast ... MSR RuLeZ ehehehe :-D :-D :-D
 
Back
Topo