1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Maluqueira

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sergio_silva, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 804)

1. sergio_silva

sergio_silva Power Member

bons dias!!!
    tenho um problema com o meu pc, quando tenho algumas janelas abertas no Firefox o pc passa-se e desliga o monitor como se eu desliga-se o pc mas ele continua a trabalhar. para poder voltar a trabalhar tenho que se fazer um reset manual. já actualizei a gráfica e nada, começa a ser desesperante volta e meia ter que lhe fazer o reset manual. já alguém teve o mesmo problema? e como o solucionaram?

2. lufiales

lufiales Power Member

temperaturas, talvez......

3. sergio_silva

mas temperaturas de que? da gráfica? porque o que se desliga é o monitor só. á algum freeware com que possa ver isso para postar aqui os resultados para tentar uma melhor resolução?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pode ser temperatura da gráfica, o monitor entra em standby por falta de sinal.

Zee

5. sergio_silva

já agora como e que posso resolver esse problema?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Primeiro monitorize as temperaturas com o HWMonitor.

Ponha-o a correr em fundo e vá verificando as temperaturas máximas registadas.

Zee

7. sergio_silva

as temperaturas continuam dentro do normal, já não sei mais o que fazer a esta lata, daqui a nada abro a janela e lá vai ele incomodar a vizinhança.

8. Stlkr

Stlkr Power Member

como és de cucujães e se o pc for porreirinho atira pra minha casa... (a)

na brinca:x2:

já experimentas-te outro monitor?

9. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Isto cheira me a uma thread do género do pc enfeitiçado :rolleyes:

10. sergio_silva

Acredita Skuul, parece que alguma bruxa o viu, já experimentei de tudo e nada, se calhar está a pedir a reforma de forma subtil. é pena o orçamento andar tão curto.
    Stlkr já agora não querias mais nada apesar de seres vizinho não sou assim um fulano tão mãos largas e já agora se quiseres saber se é mais ou menos basta veres a descrição da maq. pode tudo ser vendido menos as placas de som.......

11. Stlkr

Stlkr Power Member

Lol como disses-te que o ias atirar eu pensei que podesse cair aqui pro meu lado...eu graças a Deus tenho bons pc's e espero estar bem servido durante uns bons anos...ja fiz 2 aquisições no espaço de dois anos... eu não quero que ninguem me dê nada foi apenas uma forma de encarar o problema na descontra...estou aqui para tentar ajudar apenas...:x2:

agora relativamente ao problema que não chegas-te a responder se já tinhas experimentado outro monitor?

12. sergio_silva

já, já experimentei outros monitores e nada. não me leves a mal eu rsp assim por me sentir a vontade.

13. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Agua benta e tal....
    Lol

Aproveita e faz um rastreio de "demonios" com um antivirus e spyware ;)

Acontece-te por exemplo senao ligares o Firefox?

14. Stlkr

Stlkr Power Member

eu não levo a mal xD sou uma pessoa que não interpreta mal as coisas...:x2:

com outro browser acontece o mesmo?
    desisntala o ff e reinstala...desinstala com o RevoUninstaller e remover todos os registos, depois com o ccleaner reparar os erros, reinciiar o pc, e instalar...Depois é esperar que os demonios tenham ido com o antigo ff:p

cumps

Partilhar esta Página