Maluqueira

sergio_silva

Power Member
bons dias!!!
tenho um problema com o meu pc, quando tenho algumas janelas abertas no Firefox o pc passa-se e desliga o monitor como se eu desliga-se o pc mas ele continua a trabalhar. para poder voltar a trabalhar tenho que se fazer um reset manual. já actualizei a gráfica e nada, começa a ser desesperante volta e meia ter que lhe fazer o reset manual. já alguém teve o mesmo problema? e como o solucionaram?
 
mas temperaturas de que? da gráfica? porque o que se desliga é o monitor só. á algum freeware com que possa ver isso para postar aqui os resultados para tentar uma melhor resolução?
 
as temperaturas continuam dentro do normal, já não sei mais o que fazer a esta lata, daqui a nada abro a janela e lá vai ele incomodar a vizinhança.
 
Acredita Skuul, parece que alguma bruxa o viu, já experimentei de tudo e nada, se calhar está a pedir a reforma de forma subtil. é pena o orçamento andar tão curto.
Stlkr já agora não querias mais nada apesar de seres vizinho não sou assim um fulano tão mãos largas e já agora se quiseres saber se é mais ou menos basta veres a descrição da maq. pode tudo ser vendido menos as placas de som.......
 
Lol como disses-te que o ias atirar eu pensei que podesse cair aqui pro meu lado...eu graças a Deus tenho bons pc's e espero estar bem servido durante uns bons anos...ja fiz 2 aquisições no espaço de dois anos... eu não quero que ninguem me dê nada foi apenas uma forma de encarar o problema na descontra...estou aqui para tentar ajudar apenas...:x2:

agora relativamente ao problema que não chegas-te a responder se já tinhas experimentado outro monitor?
 
Agua benta e tal....
Lol

Aproveita e faz um rastreio de "demonios" com um antivirus e spyware ;)

Acontece-te por exemplo senao ligares o Firefox?
 
eu não levo a mal xD sou uma pessoa que não interpreta mal as coisas...:x2:

com outro browser acontece o mesmo?
desisntala o ff e reinstala...desinstala com o RevoUninstaller e remover todos os registos, depois com o ccleaner reparar os erros, reinciiar o pc, e instalar...Depois é esperar que os demonios tenham ido com o antigo ff:p

cumps
 
Back
Topo