Malware e Trojans

ja agora para alem das dicas dos outros users deixo-te aqui o nome de um programa que é como um kit de ferramentas para o teu pc, elimina-te ficheiros temporarios, recupera-te espaço no disco, verifica os erros e corrige-os, optimiza-te o sistema todo, etc etc etc
enfim é um programa mto bom e tenho-o recomendado a amigos k estão plenamente satisfeitos: Tune up utilities 2009
experimenta e verás ...
p.s claro que não dispensa teres um antivirus tambem :)
já tenho esse programa instalado e já resolvi todos os problemas que ele me apresentou excepto um que tem a ver com hardware..
 
secalhar eu tenho um malware disfarçado num processo. eu quando inicio o windows aparece.me um janela do comodo a peguntar se quero bloquear ou permitir o CLML.Server.exe
 
eu agora fui practicar a formatação de um pc no pc do meu quarto (um velhote) eu fiz tudo como deve ser (pelo que vi num site) e ficou tudo bem até que eu chego á parte de configurar o windows Xp e quando vou para criar um utilizador o teclado umas vezes deixa de funcionar (o rato mexe) e outras vezes o pc reinicia :/ lol
 
eu agora fui practicar a formatação de um pc no pc do meu quarto (um velhote) eu fiz tudo como deve ser (pelo que vi num site) e ficou tudo bem até que eu chego á parte de configurar o windows Xp e quando vou para criar um utilizador o teclado umas vezes deixa de funcionar (o rato mexe) e outras vezes o pc reinicia :/ lol
O teclado é USB?
 
Back
Topo