1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

malware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hadji, 2 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 657)

1. Boa tarde, estou com um problema de malware que penso estar a destablizar o sistema e a impedir que certos programas funcionem perfeitamente.
    Por exemplo o google earth, o skype, o [email protected], bem como alguns jogos k funcionariam perfeitamente na minha placa grafica(gforce mx 440). O need for speed2 ja o tive instalado e agora queria jogar outr vez e começa a correr mas fica tudo preto ou diz que o programa Não Responde. O mesmo acontece com o Gotcha(paintball).
    Ja corri vários programas para limpar e nada. O ad-aware também não da e no TAC diz que o programas se chama LOP e que tem um risco 7/10 e não existe desinstalação.
    Gostava de saber se me podiam ajudar a encontrar uma solução sem que tenha de formatar o disco.
    Obrigado e abraço!

2. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

mas esse programa que te deteta o malware nao indica a localizaçao?podes tentar apagar a mao,e procura no registo,de preferencia faz isto td pelo safemod.

3. o ad-aware detecta-o e diz k se chama LOP risco 7

4. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

sim mas o ad-aware nao diz quais sao os ficheiros?

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

boaas
    tentaste o SPYBOT ?

cumps

6. ShadeX

ShadeX Power Member

True... Spybot S&D + Hijack this. O ad-aware é só prás variedades mais "soft". E se puderes ($$$) Kaspersky com as extended databases carregadas.

Partilhar esta Página