Mama mia....K dizem disto!?

Isto já mete nojo, os moderadores já faziam alguma coisa por causa da guerra de posts...

A não ser que não se importem pronto assim já n digo nada e até pesso desculpa pela intervenção.
 
Epah se me disserem q existe outra grafica topo de gama para oferecer a quem primeiro chegar aos 5000 post, ai eu tb entro na corrida e faço como mts bons rapazes.... :D ....caso contrario....axo q eh desnecessario para alem de soh sobrecarregar o forum....:mad:
 
Originally posted by JaCk
Epah se me disserem q existe outra grafica topo de gama para oferecer a quem primeiro chegar aos 5000 post, ai eu tb entro na corrida e faço como mts bons rapazes.... :D ....caso contrario....axo q eh desnecessario para alem de soh sobrecarregar o forum....:mad:

Epá mais spammers não obrigado ! >( Para alem de que axo que entregaram a placa (alias axo k esta para ser entregue) ao Strakata não só plo nº de post's mas sim tambem pla sua dedicação ao forum ! Axo que a Unreal so deve dar premios a que axar que merece e não a um membro por ter um determinado nº de post's ! Até porque isso leva a uma corrida a ver quem spamma mais e isso para alem de ser inutil causa com que o forum fique mais lento ! Por isso nada de post's inuteis ppl ! :P vamos la a fazer deste o melhor forum de PT ! ;) :D
 
Vcs têm razao !! Esta corrida aos posts eh uma estupidez !!


o Dracula ja fez uns 100 posts soh com pics ... ele tem uma paciencia !! :P
 
a cada um o seu, isto eh se fossem dados os nºs de posts do forum antigo n acontecia esta palhaçada, mas não...
PS:não me importo de ter poucos posts, mas acabava com a palhaçada, basta pensar e perceber k esses a que voces xamam spamers n tinham vontade de spamar no forum anitgo, vah.se lah saber porke...
PS2:n era por causa da lentidao ;)
 
Gryfo ... axu k o Poiuy ja explicou o problema ... se se poe isso o counter na sobe ... fika sp nos 1500 k tu tinhas !
 
Originally posted by GrYfInNdOr
a cada um o seu, isto eh se fossem dados os nºs de posts do forum antigo n acontecia esta palhaçada, mas não...
PS:não me importo de ter poucos posts, mas acabava com a palhaçada, basta pensar e perceber k esses a que voces xamam spamers n tinham vontade de spamar no forum anitgo, vah.se lah saber porke...
PS2:n era por causa da lentidao ;)

The poor fools think that can gain respect with a higher nº of posts like we had in the old forum ;) hehehe
 
Originally posted by Madril
Vcs têm razao !! Esta corrida aos posts eh uma estupidez !!


o Dracula ja fez uns 100 posts soh com pics ... ele tem uma paciencia !! :P

Hey.. É para o bem da vista de todo forum ;) hehehe vais dizer k está mal... até parece ;)

[edited] (isto é para vcs n dizerem k utilizei mais um post) ...eu n tou a postar nas Babes thread tanto por causa dos malditos posts...kero lá saber deles, isso n diz nada... lá por ser member ou coisa assim ou mais alto..n tem nada a ver na minha opiniao..e axo k podia ficar até com um titulo fixo... ;) 3dmarkula ...hehehe
E se eu kise-se ganhar em nivel de Posts...entao pk tou sempre a dizer ao ppl todo para ir lá postar pic's!? Raptor, Gryfo, Madril etc etc...
CAPICHE?
 
Última edição:
O esparguete deveria vir com uma panelinha, assim se acoplava ao processador para cozinhar o esparguete.

A AMD deveria ter acessórios e um livro de culinária.


Cozinhando com um AMD


Acessórios
- Grelha de Churrasco
- Máquina de Café
- Torradeira
- Pipoqueira
- Máquina de Cachorro Quente -> Aquelas em que eles ficam rodando.
 
Back
Topo