1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mama mia....K dizem disto!?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dracula, 3 de Abril de 2002. (Respostas: 35; Visualizações: 3565)

1. Jhac

Jhac Power Member

Isto já mete nojo, os moderadores já faziam alguma coisa por causa da guerra de posts...

A não ser que não se importem pronto assim já n digo nada e até pesso desculpa pela intervenção.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

NEW FORUM = SAME SPAMMERS ;P

3. JaCk

JaCk Power Member

Epah se me disserem q existe outra grafica topo de gama para oferecer a quem primeiro chegar aos 5000 post, ai eu tb entro na corrida e faço como mts bons rapazes.... :D ....caso contrario....axo q eh desnecessario para alem de soh sobrecarregar o forum....:mad:

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá mais spammers não obrigado ! >( Para alem de que axo que entregaram a placa (alias axo k esta para ser entregue) ao Strakata não só plo nº de post's mas sim tambem pla sua dedicação ao forum ! Axo que a Unreal so deve dar premios a que axar que merece e não a um membro por ter um determinado nº de post's ! Até porque isso leva a uma corrida a ver quem spamma mais e isso para alem de ser inutil causa com que o forum fique mais lento ! Por isso nada de post's inuteis ppl ! :P vamos la a fazer deste o melhor forum de PT ! ;) :D

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Vcs têm razao !! Esta corrida aos posts eh uma estupidez !!

o Dracula ja fez uns 100 posts soh com pics ... ele tem uma paciencia !! :P

6. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

a cada um o seu, isto eh se fossem dados os nºs de posts do forum antigo n acontecia esta palhaçada, mas não...
    PS:não me importo de ter poucos posts, mas acabava com a palhaçada, basta pensar e perceber k esses a que voces xamam spamers n tinham vontade de spamar no forum anitgo, vah.se lah saber porke...
    PS2:n era por causa da lentidao ;)

7. Madril

Gryfo ... axu k o Poiuy ja explicou o problema ... se se poe isso o counter na sobe ... fika sp nos 1500 k tu tinhas !

8. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

n sabia madril :)

9. Rudzer

Rudzer Power Member

The poor fools think that can gain respect with a higher nº of posts like we had in the old forum ;) hehehe

10. Dracula

Dracula Power Member

Hey.. É para o bem da vista de todo forum ;) hehehe vais dizer k está mal... até parece ;)

[edited] (isto é para vcs n dizerem k utilizei mais um post) ...eu n tou a postar nas Babes thread tanto por causa dos malditos posts...kero lá saber deles, isso n diz nada... lá por ser member ou coisa assim ou mais alto..n tem nada a ver na minha opiniao..e axo k podia ficar até com um titulo fixo... ;) 3dmarkula ...hehehe
    E se eu kise-se ganhar em nivel de Posts...entao pk tou sempre a dizer ao ppl todo para ir lá postar pic's!? Raptor, Gryfo, Madril etc etc...
    CAPICHE?

Última edição: 5 de Abril de 2002
  11. Madril

Eu na posto pics porque estou no meu cargo ah 2 dias !! :P
    E keria portar-me bem :P

12. Raptor

Raptor OC Legend

É verdade, és moderador no geral... tás lixado, bem queres colocar pics, mas tens que te manter... hehehehe...

13. Caspanatola

Caspanatola Power Member

O esparguete deveria vir com uma panelinha, assim se acoplava ao processador para cozinhar o esparguete.

A AMD deveria ter acessórios e um livro de culinária.

Cozinhando com um AMD

Acessórios
    - Grelha de Churrasco
    - Máquina de Café
    - Torradeira
    - Pipoqueira
    - Máquina de Cachorro Quente -> Aquelas em que eles ficam rodando.

14. Jhac

Jhac Power Member

Que raio ta o ultimo post a fazer aqui?

15. Raptor

Raptor OC Legend

foi para divagar!!! :P

16. Jhac

Jhac Power Member

SPAM ALERT

cof cof