1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Man Dies After Non-Stop Gaming

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por HyperRush, 10 de Outubro de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1664)

  1. HyperRush

    HyperRush Power Member

    We've got another one. This guy died after gaming for 86-hours straight.
    A 24-year-old South Korean man died after playing computer games nonstop for 86 hours, police said yesterday.

    The jobless man, identified by police only by his last name Kim, was found dead at an Internet cafe in Kwangju, 260 kilometres southwest of Seoul, they said.

    Quoting witnesses, police detective Oh Myong-sik in Kwangju said the man had been virtually glued to the computer since late last Friday and had no decent sleep and meals.
    What's wrong with gaming for 86 hours straight?!?!


    http://www.icrontic.com/#5730
     
  2. SilveRRIng

    SilveRRIng Power Member

    Mas será q este ppl não sente fome, vontade de ir à casa de banho, fumar um cigarro ou até descansar?? ao ponto de morrer?

    Incrível!! 8o
     
  3. Tecnoboy

    Tecnoboy Power Member

    Estas historias sao mesmo tristes, e mais triste era este gajo, desempregado a gastar o seu dinheiro em banalidades, como qualquer tipo de jogo se torna quando nao se tem dinheiro, e faze-lo ao ponto de morrer ! E mesmo triste ! :rolleyes:

    Alias qualquer pessoa que consiga ficar a jogar pc durante 86 horas non-stop sem parar para fazer as necessidades ou comer e mesmo pk e um TRISTE ! :rolleyes:
     
  4. DonnieDarko

    DonnieDarko Power Member

    86 horas sem comer beber agua etc axo weird, o man já tinha era problemas mentaias ou secalhar nao morreu, entrou no MATRIX ! 8o
     
  5. wEs

    wEs Power Member

    isto é simples...o jovem era provavelmente necessitado/pobre, nao comia nos ultimos dias nem bebia, tava mentalmente fraco...agarrou.se ao pc...o seu enfrakecido processador ekivalente a um 486 começou a overclockar em demasia e consequentemente a aquecer e de repente deve ter começado com crashs (dores de cabeça ) mas nao conseguia desligar a fonte (tava completamente viciado no jogo) entao os parafusos do cooler começaram a derreter... e por ai a fora e foi.se derretendo té a morte.

    PS: Não ha morte mais estupida k morrer como o rapaz morreu. :(
     
  6. MEIA

    MEIA Power Member

    Bem o meu comentario é: não acredito. Como é que isso é possivel ?!?!
     
  7. HyperRush

    HyperRush Power Member

    Koreia...terra onde se come Cão....já acredito em tudo...quando vi esta notiçia.... só deu vontade de reportar isto a voçês.
     
  8. Odracir

    Odracir Power Member

    os gajos na Coreia sao PASSADISSIMOS com os jogos de computador, especialmente um jogo coreano online ( do qual agora n me lembro o nome lol ) que é o jogo online com mais subscribers ( acho q a maior parte da Coreia o joga lol ).
    Aquilo é de tal maneira q criam-se gangs q vao a procura de ppl q xita e depois os enchem de porrada, para além de haver rumores de que ate a mafia coreana esta envolvida no jogo ( embora isto duvide ).

    se há povo fanático por jogos de comp, para mim sao eles.

    EDIT : O jogo chama-se Lineage .
     
    Última edição: 11 de Outubro de 2002
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Is that a bad thing? :D

    Quanto ao gajo que morreu pronto olha e uma coisa "normal". Acho que nao esta aqui em causa se os Jogos fazem mal ou nao. Esta pessoa tinha um (ou varios) problemas e isso simplesmente manifestou-se desta forma.
    Se o gajo decidisse correr ou ver TV sem parar provavelmente acontecia-lhe o mesmo.

    Acho que nao e coincidencia que estas historias aconteçam sempre com MMORPG... algumas pessoas acabam por substituir o jogo pela sua vida "real". Acho que a medida que a tecnologia for progredindo havera pessoas que irao desistir da sua vida "terrestre" para viver eternamente dentro de um jogo qq (tipo Matrix mas voluntariamente :D )...
     
  10. Vash

    Vash Power Member

    fdxx... inacreditavel... 8o como e possivel ficar assim tanto tempo agarrado a jogar e nao ter fome ou vontade de ir a casa de banho?!?! tenho de moderar a minha vontade de jogar se nao ***** dia ainda acabo assim! :(
     
  11. amigo

    amigo Power Member

    Pois é Crusher. mas esses dois rapazes que fragaram 13 na Universidade eram mesmo loucos.
    A jogar Doom em 1999 !!!! Omg !!

    ;)
     
  12. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    alegando que eram co-responsáveis pelas mortes

    Que coisa mais estupida... a serio que anormalidade brutal!!!

    Se isso e verdade entao o Pokemon e um incentivo as lutas entre animais... geez...
     
  13. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Realmente vontade n falta..>(
     
  14. StormhawK

    StormhawK Power Member

    Bem, eu costumo fazer LANparties entre 8 e 12h com amigos meus, e uma vez estivémos quase um dia inteiro a jogar, parando apenas para ir a pizzaria comer. Mas... quer dizer... "tipo" nós comemos, fazemos pausas, saímos de vez em quando, e, muito importante, convivemos para além do écran. Rimos, gozamos com tudo imaginável (desde planear um drop de larvas em starcraft até dar tanga aos bots de CounterStrike), conversamos. Só um de nós não namora (costumamos ser 5), por isso eu diria que também temos vidas sociais. Acho que não há nada errado com gostar de jogos e fazer este tipo de maratonas... agora, estar mais de três dias, sozinho, em frente a um computador? Eu, pessoalmente, não acharia piada nenhuma.

    But then again, a mente tem mecanismos esquisitos e é fácil entrar numa espécie de loop do qual não temos vontade de sair. Quem nunca se atrasou para uma refeição porque estava a fazer algo "muito importante" no computador, ou noutra coisa qualquer? Jogar pode criar um estado de conforto exagerado, até porque pode mexer com a precepção da realidade, mesmo que a um nivel minimo. Por exemplo, num MMORPG temos um personagem e, jogando do ponto de vista dele, fazemos as mais variadas coisas. Ao fim de algum tempo de jogo, a percepção da sala real e do mundo virtual pode começar a fundir-se de modo imperceptível. Pela lei do menor esforço, a mente, ao crer existir no corpo real e nas acções virtuais, vai gostar de fazer tanta coisa sem cansar o corpo. E levantar o cu da cadeira torna-se cada vez mais difícil, pois significa um esforço cuja recompensa imediata (ficar de pé) não é lá muito apelativa.

    Esta é a minha explicação para o vício de jogar e a dificuldade em largar o écran. Mas acho que só até certo ponto. Chega uma altura em que os instintos de sobrevivência básicos, que regem a fome e a sede, têm que se impor. Nesse momento tem que voltar a haver consciência do mundo real, e não sei se, num estado de emergência, a mente se deixa absorver de novo pelo conforto ilusório do jogo. Portanto duvido que o tipo tenha morrido por descuido. Ele tinha alguma coisa em mente.
     

Partilhar esta Página