1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ManagerZone --- The Best?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 925)

1. PoolMania

PoolMania Banido

http://www.managerzone.com/splash.php?partner=&lang=en
    É um jogo, futebol ou hóquei á escolha, em que nós nos torna-mos o presidente de um clube.....Presidente e treinador ao mesmo tempo para ser mais exacto.:)

Muitos que o jogam consideram-no o melhor de todos os jogos Online deste tipo que existem na internet. O registo neste jogo é totalmente FREE mas creio que á semelhança doutros temos que esperar que nos deem uma equipa, ou não.
    Gráficos 3D, gestão futebolistica sostificada tipo ChampionsHip manager mas um pouco mais complexa....Lingua portuguesa presente, português do Brasil para ser mais exacto mas é melhor que nada:)

É mais um para o pessoal se divertir e o melhor deste tipo:007:

2. SHZR

SHZR Power Member

Melhor, na minha opinião, claro www.hattrick.org.

Tem 879 807 utilizadores e online costumam estar mais de 20 000.
    É claro que os números poderão dizer pouco da qualidadade (ou não), mas este simulador é muito bom pq tem um STAFF enorme para manter o "jogo jogável" (apanhar batoteiros, traduzir para português, etc ...) e é complexo a nivel do treino e do jogo em si.

3. ::DanC::

::DanC:: Power Member

ainda melhor que o hattrick é o www.pmanager.org tem mais estatisticas, contratos, equipa b, equipa de juniores e tambem está em portugues.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Joguei Hattrick quase durante 1 ano e tal.
    vou exprimentar esse PM.

5. ::DanC::

::DanC:: Power Member

inscrevi me nesse manager é bonito e tem alguns pormenores giros como por o jogador em qq lugar do campo, mas é um bocado confuso se calhar é uma questao de habito pra já vou continuar a jogar a ver o que é que dá

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

no hattrick demora muito ate me atribuirem a uma liga? estamos 29 a espera :| nao era suposto aos 24 darem nos uma liga?

Partilhar esta Página