1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mancha branca no ecra

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por The Hangman, 9 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2223)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

Eu acho que estou com um grande problema ...
    Hoje apareceu uma mancha branca no ecra do meu portatil, no inicio pensei que era um deadpixel, mas depois de olhar mais a fundo e lá por o dedo percebi que tinha relevo, tipo parece que alguma coisa lá bateu, mas eu não bati com nada no ecra ....
    Alguem me pode ajudar a resolver isto ? é que atrapalha muito mesmo, pois tá no meio do ecra ...
    O portatil tem 2 meses, acham que a garantia cobre isto ?

2. elessar

elessar Power Member

Podes sempre tentar.. nao andaste (ou alguem andou) com esqueiros ou fontes de calor por perto pois nao? Mas vais ter de espetar uma boa historia para os gajos irem na conversa (a menos que haja algum fenomeno para o aparecimento disso).
    De qq das formas boa sorte para isso..

3. The Hangman

The Hangman Power Member

Não ouve nada de isqueiros nem fontes de calor ...
    A mancha não é muito grande, deve ter cerca de 1milimetro de diametro, parece que foi picado ...
    épa, isto só pode ser alguma coisa que tenha batido no ecra ... não sei o quê ...
    Sei que existem produtos para tirar riscos do ecra, será que funciona ?
    Se eu mandar para a garantia acham que posso usar outros argumentos para eles me trocarem o portatil ?
    Os outros argumentos são a dobradiça direita está um bocado solta, e a drive de CD's faz um barulho estranho quando funciona, será que se eu só falar nisto eles trocam, ou mandam oara a asus para arranjar ?
    é que se mandarem arranjar, tenho de falar na manja do ecra, e tenho medo que eles aleguem maus tratos ...
    Por favor ajudem-me ...

Última edição: 9 de Março de 2007
  4. elessar

elessar Power Member

Deves ter batido ou encostado qq kza..sao daqueles azares k nem damos conta..
    eu duvido mesmo mt que te troquem o portatil, mas de qq das formas nao custa tentar, mas quase de certeza que vai para compor..
    Assim de repente nao tou a ver nenhum bom motivo que possa "desculpar" isso, a nao ser que venha de dentro (nao sei muito bem como)
    Isso fica em que zona do ecra?eu comprei na fnac um spray, muito bom por acaso para limpar o ecra, mas so lhe tiro o pó, pelo que essa "borbulha" que lhe nasceu nao deve sair..
    e se tentares ver na casa onde compraste, pode ser k ajudem em qq kza,nao?
    cumps

5. The Hangman

The Hangman Power Member

Fica mesmo no meio do ecran :'(
    Vou ver se compro um spray para tirar riscos ... mas duvido que funcione com isto ...
    Em ultimo caso vou á loja onde comprei ... lol
    Se alguem tiver mais ideias para resolver isto agradeço que diga ...

Obrigado elessar

6. The Hangman

The Hangman Power Member

Tipo, eu acho que isto não afectou o ecran, é só um tipo uma buraco, como se eu tivese picado o ecran com uma agulha, e ao passar por lá a luz fica branco devido é deformação da pelicula de plastico ... eu só não sei é como é que apareceu nem como tirar, está mesmo no meio do ecran ...
    Se eu passar por lá o dedo sinto o relevo, e dá para ver mesmo com o PC desligado ...

7. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Se achas que não bateste em nada, não teras deixado nada entre o ecra e teclado e fechas-te, algum lixo que não tenahs reparado.
    Boa sorte, mas o resto tem de te compor digo eu.

8. elessar

elessar Power Member

De nada hangman..ás tantas andam akeles quadros de cortiça e pioneses por perto..boa sorte na asssitencia,pode ser que sejam uns porreiros..

9. The Hangman

The Hangman Power Member

Espero que sim, mas primeiro vou ver se compro um produto para tirar riscos ...
    Acho que existe um chamado Displex, já alguem usou ?

Partilhar esta Página