1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mancha Lado direito do monitor - IMAC 27

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xolas, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 3242)

1. Boas

Venho aqui partilhar a minha experiência com o meu IMAC, tem mais ou menos 1 ano, deve estar agora a fazer, e a 1 mês para cá, que tenho esta mancha no monitor... Alias, já começou a aparecer outra no meio do monitor, mas ainda se nota pouco.

http://imageshack.us/photo/my-images/694/manchamac.jpg/

Isto só acontece quando hiberno o computador, ou seja, quando ele aquece a mancha quase que desaparece, quando arrefece, lá está outravez a mancha...
    O IMAC tem garantia, e quando acabar a da Apple, tem mais 3 anos na *****.

Alguém tem uma ideia do que seja? Casos semelhantes? anyone?

Abraços

2. dniepre

dniepre Power Member

O meu iMac de 21' teve umas manchas que apenas se notavam com fundos brancos. Antes dos 2 anos, levei à assistência e trocaram o display.

3. kaboum

kaboum Power Member

Eu levava-o para a garantia

4. AJMD

AJMD Power Member

o meu foi igual ficou com uma mancha foi para a garantia 5 estrelas

5. luis_b

luis_b Power Member

Alguem sabe mais ou menos por quanto me fica a substituiçao de um lcd de um imac27?tenhi mesmo lroblema mas apareceram apos a garantia acabar :(

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Pelo menos 500€. Diria que deverá rondar os 700€.

7. luis_b

luis_b Power Member

Pedi um orçamento a tou aqui tou ali e fica em 580€ tudo com mao de obra e iva incluido,atr nao acho caro dado o tamanho e resolução que o painel tem.

Partilhar esta Página