Manchas ecrã MacBook

nulio

I quit My Job for Folding
Boas,

Tenho um MacBook desde Dezembro do ano passado e desde há umas semanas para cá comecei a notar umas manchas no ecrã. Umas vezes nota-se mais, outras nem tanto.

Quase no canto inferior esquerdo existe uma zona que é bastante mais brilhante e em quase toda a aresta inferior do ecrã existem manchas escuras, umas maiores que outras.

É curioso que quando comprei o MacBook ele vinha exactamente com o mesmo problema e troquei por outro. Agora passado meses este segundo MB fica igual...

Mais tarde ou mais cedo lá irei com ele a um assistente, mas por curiosidade gostaria de saber se mais alguém tem este tipo de problema.

Armando-me em chico esperto até poderia dizer que suspeito que este problema deve ser causado pela extracção de ar do MacBook, já que este constantemente envia ar quente para o ecrã e aconteceu pelo menos em dois MacBooks. Mas como não faço ideia da tolerância do mesmo a temperaturas não digo nada.

Cumps
 
tenho um macbook pro, dai que nao conheço a fisionomia dos macbooks por completo. mas tenho ideia (e posso tar engando) que as saidas de ar do macbook sao laterais. se assim é. como e que o ar afecta o ecra?

mesmo que haja saidas de ar para o monitor (o que duvido... nos macbooks pro as saidas sao por baixo do monitor e ha problemas) é obvio que os monitores estarao feitos para suportar as temperaturas.

eu arriscaria dizer duas coisas?
fumas?
tens moscas no quarto?
 
No MacBook o ar quente sai para trás e para cima do ecrã, disso não tenho dúvidas.

A questão do problema do ecrã ser causado pelo calor do ar é apenas uma suposição que não passa disso mesmo. Mas não estranharia se fosse isso. E digo isto sem qualquer conhecimento técnico.

Não fumo nem tenho moscas no quarto :P
 
No meu é igual... tenho zonas mais brilhantes que outras no ecra e no centro tenho uma zona mais escura que o resto do monitor. Engraçado que ja nao é o primeiro que vejo assim, na ***** o de exposiçao esta igual... deve ser feitio e nao defeito. Cumprimentos
 
Penso que o problema da zona mais escura no centro do que no resto do monitor, deve-se à retro-iluminação do monitor que no centro "foge" um pouco ao iluminar o logo da apple.
 
Back
Topo