Manchas TFT

Kermit the frog

I quit My Job for Folding
Bem esta thread é exclusivamente para um amigo meu, que não está registado, no entanto já o convidei para isso...
Aqui vai o problema:
estava eu mt estupidamente nas limpezas anuais quando me lembrei d limpar o monitor ... primeiro tirei o pó dps achei q merecia algo mais e fui buscar ajax ! o resultado está à vista ! :\ Soluções ?

 
assim de repente..comprar um novo.:x2:

nao se deve faze isso..primeiro ler como limpar e depois fazer...que lhe sirva de emenda que eu nao me lembro de nada que resolva isso.;)
 
E mesmo comprar um novo, acabaste de tirar a cobertura de protecção que os TFT trazem incluidos nos seus ecrãs. Dai esse brilho em certas partes do ecrã...
 
hum ... isso n terá sido Ajax com amoniacal ... é que isso é só uma beca forte!! o melhor agora é mandares para RMA para substituir essa pelicula ...
 
Morpheus disse:
hum ... isso n terá sido Ajax com amoniacal ... é que isso é só uma beca forte!! o melhor agora é mandares para RMA para substituir essa pelicula ...

RMA? má utulizaçao por parte do comprador invalida logo a garantia..a nao ser que o defeito apresentado fosse possivel acontecer por si só..mas na reparaçao concerteza que eles detectam a causa e mandam pra trás..boa sorte porque vais mesmo precisar.;)
 
Isso é no que dá não ler as recomendações do fabricante quanto à limpeza. Eu antes de limpar o meu, certifiquei-me do que era correcto, no meu caso um pano humido chega.

Quanto ao RMA, boa sorte nisso, duvido que o teu amigo se safe :Sad_anim: :Sad_anim:
 
vou aqui desenterrar isto um bocadinho,

comprei um LCD e não sei como limpá-lo. fiz search e o mais perto que encontrei foi esta thread, digam-ma lá como é sff.
 
Sway disse:
vou aqui desenterrar isto um bocadinho,

comprei um LCD e não sei como limpá-lo. fiz search e o mais perto que encontrei foi esta thread, digam-ma lá como é sff.

o meu tft limpo-o com um pano humidificado em agua com detergente de lavar a louça.

claro que é mesmo só humidificado, nada de panos encharcados.

logo de seguida um pano seco bem macio e que não deixe pelos ou coisas do genero,

até à data tem funcionado 100%
 
Um pano humido chega. Para as manchas mais dificeis.... juntalhe um pouco de sabão azul que vais ver isso a brilhar como novo ;)
Edit: aliás.... é o que recomendam :D
 
Back
Topo