Mandar abaixo alguem da mesma rede

Boas!Eu sem muito bem como são esses cursos, e, o problema. é que nesses cursos de aprendizagem, têm necessidades de terem direitos de administrador. É lógico que numa rede de uma empresa ou casa, é muito mais fácil controlar individualmente..aí , dependendo da componente que estão a trabalhar, por vezes torna-se difícil limitar individualmente a máquina, porque de aula para aula, tudo por vezes muda..etc..etc..se pensarmos como é, sabemos..pq nessas aulas as máquinas nunca estão num estado definitivo e há até alunos de vários níveis a trabalhar com a mesma máquina..! Um conselho, que pode parecer absurdo, mas que hoje tería feito em vez mais que por uma vez ter parado o servidor interno e da VPN que nos dava acesso à net e quase ter tido eu problemas..........uma pastilha eléstica dentro da fêmea da placa de rede......ele vai perceber por certo que tem pelo menos uma turma contra ele..e acaba-se o problema! É a ideia mais estúpida, mas a mais simples e eficaz....um pontapé na máquina para fazer saltar a memória, também ajuda..e penso que vocês não têm permissão para as abrir...uma vez, em caso de recurso, num curso de nível IV que andava a tirar, apanhei um gajo desses que gostava de carregar a rede..., a mexer no meu rato por estar a protecção de ecrã ligada...que sorte...ele de costas de cu para o ar...eu de biqueira de aço....puuuuuuuuummmmmmm....aquele osso do cu...nunca mais tive problemas! Escolhe! Vais ver que alguma coisa muda...heheheh..a sério..atreve-te a mudar o mundo..começando pela tua turma! Abraço!

:lol::lol::lol::lol::lol:

Mas por vezes não resulta ;)
 
NetSupport resolve tudo. Tem controlo de banda utilizada por cada utilizador, e o próprio prof consegue impedir algumas aplicações como MSN, emule, torrents..... O no http pode limitar o download de files comais de 10mb por exemplo, e caso seja mesmo preciso pode abrir excepções para sacar files maiores do k a limitação imposta.
O programa até tem a opção de eleger um delegado "informático", à semelhança do delegado de turma que se vê hoje em todas as turmas.

NetSupport + NetSchool (vem numa suite) são fantásticos, e fazem milagres.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo