1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mandar mail através de PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por Alberto1, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 971)

1. Viva pessoal,

Estou a fazer um trabalho e preciso que se mande um mail através de um site. Estou a utilizar PHP e a função mail(), mas não sei porquê, mas a função retorna true, mas na realidade não recebo nada :005: ...será da path do sendmail? ...tou a mandar para o gmail e já indiquei pa ele permitir pop3 ...alguem me pode ajudar?:sad:

Desde já obrigado

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

3. Ou está-me a escapar alguma coisa, ou ambos os tutorial tem uns erros. Diz que não conhece o SetFrom num, e noutro nao dá mesmo nada. Mas obrigado pela ajuda. Já agora, do PHPMAILER fui tirar as classes class.phpmailer.php e a smtp.class.

P.S.: Se comentar a função SetFrom dá-me o resultado de antes: Diz que envia, mas não recebo nada!

4. ...correcção...não diz nada que envia...o código do tutorial é que tinha um echo que era feito incondicionalmente se mandava ou não :s

De volta à estaca zero :s

5. Bem...já consegui ;)

6. luigi24

luigi24 Power Member

Podes dizer-nos como conseguiste?... O que alteraste?

7. anjo2

anjo2 Power Member

Não é preciso tutorial, no pacote do phpmailer vem exemplos, o código da base vai mudando, agora está mais virado para objectos e assim é que deve ser.

Partilhar esta Página