1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mandar Sapo abaixo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Murcielago_V12, 24 de Setembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1146)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

queria mandar o sapo abaixo antes do contrato acabar, da? nao da? tenho k pagar algo?

2. Biker_

Biker_ Power Member

Essa informação está toda no contracto que assinaste!

3. cyruz

cyruz Banido

Normalmente são contractos de 1 ano se acabares com o contracto antes tens de pagar esse ano na mesma

4. Rudzer

Rudzer Power Member

claro que podes...tens é que pagar de acordo com o que vem no contracto lol

5. rtub

rtub Power Member

e para quem nunca assinou nenhum contracto?

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Pergunta tosca para resposta tosta. No comments! :joker:

7. Biker_

Biker_ Power Member

Se nunca assinaste nenhum contracto... não tens fidelização nenhuma, logo... :rolleyes:

8. rtub

rtub Power Member

epa, nao sei porque é que é uma pergunta tosca...mas pronto.
    faz-me lembrar a questão dos telemoveis, as condiçoes de uso vinham dentro de uma embalagem selada.

9. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Daqueles telemoveis com carregamentos de 7 contos e meio e só davam 5 contos de chamadas ?

Antigamente existia disso agora penso que não... mas mesmo assim tinhas assinatura..

10. shok

shok Power Member

eu tb ñ assinei nenhum contrato para a adsl, assinei sim para o telefone, para a adsl ñ, logo aí posso desistir quando quiser (ou ñ) hehe.

cumps

11. Nabais

Nabais Power Member

Eu bulo no Sapo (unfortunately) e passo a referir. Podes cancelar o serviço antes do prazo de fidelização, MAS és obrigado a pagar o equivalente às mensalidades até ao fim do prazo de fidelização.

Para cancelares o serviço, tens que cancelar 20 dias antes (não me perguntem porquê, que não sei...), por isso cancela no inicio de um mes, pois se cancelares apos metade do outro mes pagas essa mensalidade e a mensalidade do mes seguinte, porque o serviço ficou cancelado so no outro mes a seguir...

Espero ter ajudado :)

12. getlost

getlost Power Member

e eu?

tenho SAPO ADSL desde setembro de 2002... posso terminar quando kizer, desde que comunique 20 dias antes, certo?

esta ***** ta sempre a ir abaixo...

13. AlmaMater

AlmaMater Power Member

O contrato n é assinado pois é um contrato de Utilização.. assim que utilizas tas a concordar :) pa cancelares tens o periodo de fidelização de um ano e n podes cancelar antes desse tempo.. so mesmo cm justificação de problmas tecnicos (do lado da telepac\sapo) que justifikem!!

[]s

14. _jr

_jr Power Member

SoluÇÃo!

Há uma solução sim, podes tentar convencer algum amigo e ou parente a querer o ADSL Sapo, depois, é so transferir a assinatura...o custo do lado de quem recebe é de 50€, o que ao fim e ao cabo, se estiver disposto a pagar, é mais barato do que pagar as mensalidades restantes....no caso de serem pelo menos mais de 2 meses claro! :-)

15. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

sao cerca de 9 mensalidades, ao mesmo preco do k tou a pagar agora(da sig).

Partilhar esta Página