1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mandei reservar um Thermalright ALX-800 ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Riky, 9 de Dezembro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 595)

1. Riky

Riky Power Member

oi ppl !
    eu mandei reservar um thermalright ALX-800, axam k fiz boa compra ? vou tentar usar o cooler com uma YSTech de 80mm de 3200rpm +/- k debita 43 CFM, axam k é uma boa solução pra ajudar a ter temps decentes no meu barton 2500+ ?

Obrigado pela ajuda.
    fikem.

PS: Posso usar a ASC k aki tenho há quase um ano ou é melhor comprar um novo tubo ? A ASC passa de data ? Isto não tem data mas n custa perguntar e estou a perguntar se estará boa por eu tenho o tubo deitado nem está na vertical.

Fikem.

2. Raptor

Raptor OC Legend

LINDO AVATAR! :)

Relativamente ao cooler, é muito bom, já não é considerado topo de gama, mas não deixa de ser muito bom! :) Eu por exemplo ainda uso uma velhota Alpha8045 e até agora nunca me deixou mal! :)

Quanto a artic silver ceramic (penso eu de que) se tiver prazo de duração, deverá ser uns anitos! :)

Quando notares que ela está demasiado liquida ou demasiado dura, então é sinal que não estará em condições. Até hoje isso só me aconteceu uma vez com uma bisnada de artic silver 3 que tinha perdido à anos num armário! :P

Partilhar esta Página