1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mandem uns bitaites sff ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RS, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 604)

1. RS

RS Power Member

Bem é assim, vou rifar o pc da sala e como tenho andado fora do mundo do hardware venho pedir aqui a opinião do pessoal mais entendido :)

O objectivo não é montar o melhor pc de sempre, mas alguma coisa que aguente uns joguitos durante uns bons tempos. Ah e ser silencioso também é essencial.

Orçamento ronda os 700/800€ e não é preciso monitor.
    Pelo que tenho lido aqui no fórum cheguei a isto:

Mas falta preencher cooler e caixa que não faço ideia. Caixa tem que ser preta e o cooler desde que seja silencioso e cumpra a função (não é pra fazer oc).
    Ainda só vou em 635€ (sem caixa e cooler) por isso se alguem tiver uma configuração melhor agradecia que comentassem :)

Obrigado desde já :P

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Caixa tens a NOX Moonlight (lindaaaa) e cooler um Shythe Ninja REV. B

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

INTEL C2D E6420 2.13GHz 775 FSB1066 4MB BOX - 166.9€
    Já com cooler.
    Caixas arranjas umas bonitinhas da Asus entre 25 a 35€ +-
    A gráfica, compras uma xpert vision igual por 124.9€

Se é para jogares sobe a gráfica para uma 8600GTS (200€ +-) ou mesmo para uma 8800GTS (300€ +-).
    Se é para trabalhares sobe o processador para um E6600 (200€ +-) ou espera pela descida do Q6600.
    Também podes aumentar a RAM para 4Gb (embora talvez já seja demasiado) ou o disco para 500Gb (Dá sempre jeito).

Ou então, poupa uns trocos e compra mesmo esse por menos de 700€.. :)

4. nelsondac

nelsondac Power Member

esse disco nao ta muito barato para a sua capacidade??

5. RS

RS Power Member

Pelos vistos esta era uma versão antiga ainda com 8mb de cache, obrigado pelo reparo :)

4GB de ram não me parece relevante para agora e um disco de 300GB chega e sobra.

Pelas vossas opiniões modifiquei algumas coisas e agora vou assim já a bater nos 800€ lol

Será que isto é o melhorzinho que se consegue comprar agora por 800€ (relação preço/qualidade) ? :)

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu acho que por menos dinheiro compras um sistema AMD equivalente, mas há quem prefira Intel. E o E6420 arranjas por 166.9€ na *****.

Última edição pelo moderador: 3 de Julho de 2007
  7. RS

RS Power Member

Eu não tenho preferência nem por AMD nem Intel, apenas compro aquilo que está melhor na altura. Já tive intel agora tenho amd e vou passar a ter intel outra vez, é por fases. Acho que os Core2Duo são a melhor aposta nesta altura :)
    Ya esse E6420 tá mais baratuxo aí mas prefiro encomendar tudo do mesmo sítio.
    Obrigado pelas opiniões.

Cumprimentos

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pelo que tenho lido aqui no TZ por esta altura AMD e Intel, se não for para OC, são basicamente a mesma coisa. Se é verdade ou não, não sei. E também não posso falar muito porque só tive dois intel até hoje, e um deles por necessidade. :)

Então e mandares vir tudo desta loja? Não compensa? Acho que tirando a board, tudo o resto é mais barato.

Partilhar esta Página