Mando Hibernar.. e reinicia - Desktop

Pois é após alguma investigação, lá consegui colocar a opção para Hibernar no Menu.
Mas após 1 segundo de se desligar, o computador volta a reiniciar.
Não sei mais o k fazer.
 
a tempos o meu notebook tb reicinava mas apenas quando fazia downloads da internet com o browser da ie, fiz um restauro de sistema e ficou resolvido.

se que te estou a ajudar em nada, mas apenas quero enumerar outro tipo de problemas com o Vista.

Cada vez mais tou convencido que o Vista sucks!!
 
a tempos o meu notebook tb reicinava mas apenas quando fazia downloads da internet com o browser da ie, fiz um restauro de sistema e ficou resolvido.

se que te estou a ajudar em nada, mas apenas quero enumerar outro tipo de problemas com o Vista.

Cada vez mais tou convencido que o Vista sucks!!

No meu Portatil funciona às mil maravilhas. O problema é no Desktop

No entanto trago um dado novo:

Ás vezes, quando reinicia, ele fica na caixinha de user / password. Se eu o desligar no botão de power. Este desliga. Quando religo o PC este inicia no modo hibernado.

Não sei se percebem... :lol:
 
Eu comprei um portatil Hp k infelizmente vem com o vista, desde o primeiro dia k tive pro formatar e meter o xp, mas alem dos drives irem á vida e ser dificil arranjar os drives, tambem inda n arranjei tempo. Á coisa de dois dias comecoume a acontecer uma coisa mt engraçada, vou ao menu iniciar e clico no encerrar, o portatil reinicia. Sou obrigada a desligalo no botao.
Só mesmo formatando e metendo o xp.
 
Eu comprei um portatil Hp k infelizmente vem com o vista, desde o primeiro dia k tive pro formatar e meter o xp, mas alem dos drives irem á vida e ser dificil arranjar os drives, tambem inda n arranjei tempo. Á coisa de dois dias comecoume a acontecer uma coisa mt engraçada, vou ao menu iniciar e clico no encerrar, o portatil reinicia. Sou obrigada a desligalo no botao.
Só mesmo formatando e metendo o xp.


A mim também me acontece isso...e comprei o portatil há 2 dias.. se alguem tiver a brilhante solução sem ser formatar.. que diga :D
 
Eu tenho uma board Asus P5P800, e com o XP começou a fazer isso de um dia para o outro, ou seja, sempre que peço para hibernar e suspender, o pc reinicia. Agora com o vista, continua na mesma.

Antes até funcionava bem, mandava hibernar e ela lá ia descansar... Também ando à procura de solução para isto.


Cumps,
hg
 
Aqui o meu Asus G2S com o Vista Ultimate faz algo um tanto ou quanto parecido.

Adquiri-o hoje e notei que quando o mando hibernar\suspender ou quando fecho o ecrã ele de facto entra nos tais modos mas depois não sai... O ecrã fica preto, não desligado, mas sim preto e não passa disso carregue eu onde carregar. Sou obrigado a desligá-lo através do power button.

Um tanto ou quanto estranho, não sei se alguém sabe de algo semelhante. : (
 
Isso é um bug do vista com algumas boards, a minha é uma p5wd2 da asus e faz o mesmo não o posso mandar hibernar mas posso guardar a sessão, embora no ultimo caso só funciona se estiver com uma UPS , enfim são coisas do vista vejam o que as vossas boards suportam pois cada uma tem um comportamento diferente com o vista. Não mereçe desperdiçar tempo a não ser para quem compra um pc novo com o vista já instalado.
cumps ao forum
 
Back
Topo