1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mandrake 9.0 para kuando ???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Lucky_JL, 20 de Setembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 733)

1. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

alguem sabe a data prevista para o lançamento do mandrake 9.0 final ????

By Lucky_JL

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Tem calma , penso que ainda n estalou a Beta sequer ... mas n te preocupes , no dia em que sair eu aviso ...

Há poucas coisa que mais em irritem que distros feitas à pressa em cima do joelho ...

3. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

perguntei so pk vi uma versao , tb me tinha parecido k era a uma alpha por isso nao saquei , so keria confirmar que o release da final nao esta para proximo pk vou passar um "tempinho" de volta do servidor e nao keria que passado uma semana aparece-se logo a versao 9

tks anyway tafinho :)

By Lucky_JL

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Hoje saiu o Rc3...deve tar pra breve....

5. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

September 19th, 2002 - Mandrake Linux 9.0 Release Candidate 3 is available - Yes, one last chance to try Mandrake Linux 9.0 and contribute feedback before its final release. This preview version allows you to plunge into an ocean of innovation, before the general public. Don't let the opportunity pass you by!

pois .. la andei a passear pela net no work e em www.mandrakelinux.com ta lá este post ....

bom , vou meter o 8.1 a mesma , pk vai dar trabalho meter tudo bonito e assim quando for a 9 ja é mais simples , pois nao perco tempo a descobrir como faço X operação :)

By Lucky_JL

6. kazuza

kazuza Power Member

Já estou em cima do acontecimento!
    Quando sair, zás... És meu, meu POMBO!!!:cool:

7. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

lollllllllllllllll

por acaso e idea é exactamente a mesma ...

"assim k sair é meu ... " :)

fica bem
    :)

By Lucky_JL

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Sakei isto do Warp2search...

Anonymous writes "Mandrake 9.0 final is out. Get your burners ready! It showed up as 9.0 RC3 (dated Sep.23). I burned a copy to test and it showed as a final release.

mandrakelinux.com

Se é verdade ou nao... num faço idea.

9. jfbbms

jfbbms Power Member

Noticia do neowin :

Source here and NeoWin
    Download: Mandrake Linux 9.0 CD 1
    Download: Mandrake Linux 9.0 CD 2
    Download: Mandrake Linux 9.0 CD 3

10. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

ha pois :)

e urls nacionais ?

ja metiam era isso no tux.cprm.net .. :)

so espero k nao se venha a descobrir nenhum bug novo .. para alem das betas isso teve direito a chegar a RC3 ...

e mandraje até hoje so tenho a dizer bem :)

By Lucky_JL

11. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

ha pois :)

e urls nacionais ?

ja metiam era isso no tux.cprm.net .. :)

so espero k nao se venha a descobrir nenhum bug novo .. para alem das betas isso teve direito a chegar a RC3 ...

e mandrake até hoje so tenho a dizer bem :)

By Lucky_JL

Partilhar esta Página