Mandriva 2007 Spring Edition

Pedido de conselho

Olá a todos

Tenho instalado num computador o Mandriva 2007.0. Tudo funciona de modo estável, com excepção dos efeitos 3D (beryl e outros) que fazem com que a máquina não funcione capazmente quando estão instalados. A placa video que tenho é uma matrox millenium G 450 dual head.

Sucede que não tenho activadas as actualizações automáticas. Questão: valerá a pena actualizá-lo? O que posso ganhar com as actualizações auotmáticas? Recordo que, numa outra instalação de Fedora core 6, após uma actualização automática extensa, várias coisas deixaram de funcionar.

Peço um conselho a quem conheça o mandriva, pois neste caso eu até poderei ter benefícios, ou não.

Obrigado.
 
Última edição:
Mandriva powerpack 2007

Boas tudo bem? Vi a uns dias no youtube uns videos todos "catitos" do mandriva 3d desktop.. e fiquei impressionado com o desktop 3d :001: fiz entao o download do mandriva powerpack 2007 e instalei.. ja tenho tudo a bombar.. mas agora nao sei como configurar para ficar com o tal "cubo" e essas brincadeiras todas.. é a primeira vez que estou a usar o linux:D como tal.. ainda nao domino.. nem tao pouco!!:( no inicio tinha um separador com "sessao" penso.. e eu abri a drake3d e selecionei o metissse ou coisa parecida.. pediu me para instalar uns packs adicionais.. eu disse que sim.. e instalou !! mas agora sempre que volto la.. aperece o mesmo menu, ferramentas 3d , com as opcoes : sem efeitos - metisse -e outra opcao.. !! mas depois de selecionar qualquer que seja.. aparece " por favor , termine esta sessao e de seguida faca alt + crlt + backspace.." e eu nao consigo sair daqui !! e na sessao do GNOME , nao encontrei la nada do drake3d.. :( alguem me pode dar umas luzes ?? :001:

Cumprimentos Tiago Santiago
 
No seguimento do tópico, não é uma distro que use, mas o meu pai e namorada usam e adoram. O Mandriva 2008.0 (ambos usam a vresão One KDE) está fenomenal como Desktop.
 
Back
Topo