Mandriva 2008 Beta 1

m4r10_PL

Power Member
The first beta of Mandriva Linux 2008, codenamed Cassini, is now available. The release notes are available here. A guide to major new features (some of which are not yet implemented in this beta) is available here, and the detailed technical specifications are available here. This beta is available only as a three CD Free edition (containing no non-free software or drivers) for the x86-32 architecture, with a traditional installer. Future betas will be available in One live / install CD hybrid editions with proprietary drivers, and in x86-64 versions.

Fonte

Wiki

alguem pa testar ? :)
 
Por acaso andei a brincar com o Mandriva 2007.1 Spring e curti bastante. Pena não ir à bola com rpm's mas pareceu-me ser muito estável e muito fixe.
Quando sair algo mais estável desta sem duvida que vou experimentar.
 
Quando sair a versão Beta da ONE, vou testar de certeza, tive a versão 2007 instalada algum tempo e curti, out of the box é das distros mais completas que existem, falo da versão ONE, onde já temos os codecs e afins.
 
Eu desde o inicio do meu linux foi com o Mandriva Linus 2005 Deluxe.. depois o 2006 e agora o 2007.1

Já testei outros, mas nada como o meu Mandriva :)

Ainda estes dias aqui no PC dos meus pais, o windows cismou e não conectava à rede wifi do meu irmão.. tentei tudo e nada.. e sem net é mais dificil estudar as opções, consegui arranjar um disco e meti o mandriva lá.. não é que logo à primeira a rede wifi a funcionar 5 estrelas e sinal a 100% quando no windows anda ai nos 30-50% pois a distancia é grande de casa para casa e tem até umas antenas extras..

Mas aqui estou a funcionar nele 5 estrelas e já consegui corrigir o problema no windows, mas continua a ir a ligação abaixo.. aqui maravilha
 
Back
Topo