1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maneiras de fazer WC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tiagoadias, 22 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 935)

1. tiagoadias

tiagoadias Folding Member

Boas !
    Estava a pensar em fazer um PC de origem com WC
    Gostaria de saber se existe melhor maneira de fazer WC que esta e se é fiável :) É bastante antiga pelo que vejo...
    Cumprimentos
    tiagoadias

2. Marco André

Marco André Power Member

Depende um pouco das specs do PC onde vais aplicar o WCooling mas esse é o circuito base e também o mais utilizado :)

3. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

qual é então o mais eficiente hoje em dia?? (o esquema claro)

4. tiagoadias

Outra questão.
    é possivel correr um computador com este esquema sem uso de fans ?

5. rav3n

rav3n Power Member

nao recomendo. a menos que tenhas um rad tipo um moraII e uma bomba que consiga manter um fluxo considerável
    com as fans desligadas as temps disparam-me(tenho 1 GTS lite 360, outro de 120, bomba laing 18W e blocos cpu, NB e vga)

basta po-las a 600~800 rpm para serem inaudiveis e o sistema manter uma performance jeitosa. mesmo a 1000rpm nao me chateiam e é assim que as uso

6. tiagoadias

Ok muito obrigado é que eu sou completo no0b nisto ...

7. Marco André

Marco André Power Member

Eu, por exemplo, uso sem ventoinhas. Mas já tive algumas montadas nos radiadores e a diferença de performance é relativamente grande. :) (tenho 240 + 480 da feser e bloco CPU e VGA)

8. rav3n

rav3n Power Member

eii, mas tu tens uns rads montruosos :D
    ...ainda que o facto de serem tao grossos acabe por ser uma desvantagem em passivo

qd tiver paxorra volto a montar o segundo GTS lite 360 que cá tenho e vejo se isto se aguenta melhor em passivo

Última edição: 23 de Março de 2009

Partilhar esta Página