Manel Marques

manelmarques16

Power Member
Boas pessoal,

comprei há umas semanas (poucas) uma Canon 1200D e comecei agora a dar os primeiros passos na fotografia, estou a aprender tudo de novo mesmo, sou um "noob" mas estou a adorar. Não sai bem o que eu quero ainda mas acho que no início deve ser normal, ficam aqui algumas das minhas primeiras fotos.

Digam de vossa justiça, e critiquem com força, só me vai ajudar a aprender que bem preciso e quero.

nKl3kEF.jpg

Metro do Porto sobre a ponte D. Luís I
tH8qony.jpg

Vista da ponte D. Luís I durante a noite do Mosteiro da Serra do Pilar em Gaia

Se quiserem também podem passar no meu perfil no 500px e deixar a vossa opinião e likes por lá (ou não) lol.

500px Manel Marques
 
Olá Manel.
Bem vindo ao grupo.
Nao te preocupes muito, nós aqui somos todos entusiastas ou curiosos deste maravilhoso mundo que é a fotografia. Aprendemos todos uns com os outros. :)
Já tive oportunidade de dar um vista de olhos na tua galeria do 500px e já te adicionei. Já tiras-te umas belas chapas ;) parabéns, esperemos que continues.
Aguardamos mais trabalhos teus. Abraço.
 
Obrigado, eu também te adicionei, como disse sou muito novato nisto, são os meus primeiros disparos, algumas lá no perfil não são ainda do meu total agrado (estas duas que ja postei aqui já estão mais a meu gosto e perto do que queria fazer mesmo lol).
 
Back
Topo