Manel Marques

DgmEfqX.jpg

500px
 
Tens fotos muito boas. Parabéns :) As edições também estão top.

"Ah e tal, a 1200D é entrada de gama, e a lente de kit não sei quê... " ;) Está aqui a prova que por vezes nos preocupamos mais a ler reviews, em vez de o usar o material :)
 
Última edição:
Tens fotos muito boas. Parabéns :) As edições também estão top.

"Ah e tal, a 1200D é entrada de gama, e a lente de kit não sei quê... " ;) Está aqui a prova que por vezes nos preocupamos mais a ler reviews, em vez de o usar o material :)

Muito obrigado mesmo, fico muito feliz por "ouvir" palavras destas sobre o meu "trabalho", por um lado é mais dificil obter este tipo de resultados com uma 1200D+lente kit, mas a verdade é que o gozo é muito maior quando acontece isso, dá trabalho mas convém aprender com o mais complicado.
 
Também acho que tens aqui fotos muito boas.
O facto de fazeres muitas longas exposições e usares tripé ajuda muito a "esconder" o facto de usares lente(s) de kit.
As melhores longas exposições que já fiz foram com a D3000 e lente de kit :P

Cumps
 
Também acho que tens aqui fotos muito boas.
O facto de fazeres muitas longas exposições e usares tripé ajuda muito a "esconder" o facto de usares lente(s) de kit.
As melhores longas exposições que já fiz foram com a D3000 e lente de kit :P

Cumps

Sim, é verdade, mas lá está, quando não temos cão caçamos com "longas exposições" hehe, confesso que fico curioso como saíram estas fotos com algo mais profissional, mas por agora vou-me contentando com este set que tenho que a vida está cara :D
 
Como já fui dito, isto está muito porreiro! Aonde foram essas em Cinfães? Estive lá este verão uns dias no Porto Antigo e também uma longa exposição à noite espetacular... É daqueles sítios que dá inspiração! :)
 
Back
Topo