1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Manhunt 2 a 100% na Holanda

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1872)

?

Acha bem o jogo ter sido lançado a 100% na Holanda e em Portugal?!?

Poll closed 27 de Setembro de 2007.
  1. Sim, acho bem e acho que o jogo deveria ser lançado a 100% em Portugal

89,7%
  2. Sim, mas acho que não deveria ser lançado a 100% em Portugal

1,7%
  3. Não, mas acho que o jogo deveria ser lançado a 100% em Portugal

0,9%
  4. Não e acho que o jogo não deveria ser lançado a 100% em Portugal

7,7%
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A versão original de Manhunt 2 vai ser lançada na Holanda

O muito polémico jogo da Rockstar vai ser lançado na Holanda, na sua forma original e com a classificação “para maiores de 16 anos”.
    Numa carta escrita ao parlamento holandês, o Ministro da Justiça fez a seguinte declaração:
    “A presente lei assenta no principio que todos os adultos são capazes de decidir por si próprios quais os jogos que querem jogar, a não ser que contenham conteúdo considerado ilegal.”
    Nem mais!
    No que toca a datas de lançamento, nada foi avançado. Quanto ao nosso país, aguardam-se notícias para brevemente.

Aproveitei e criei uma poll para verem se acham bem ou se acham mal, e se o jogo tambem deveria ser lançado a 100% em Portugal..

Fonte: Gameover

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

acho bem,já devia era de ter sido lançado..é um dos jogos que mais espero..a polémica em volta desse jogo foi e é uma autentica palhaçada

3. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

acho que o jogo devia ser lançado a 100%, so compra o jogo quem quer, ninguém obriga a tal.

A polémica em redor ao jogo pode servir de 2 maneiras, como destronar a imagem ao manhunt ou cativar algumas pessoas do publico a jogarem o titulo que tem sido alvo de noticia.

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

1ª Opção como é óbvio.

5. Crrash

Crrash Power Member

mas coitadas das crianças que vão ser expostas á violencia toda! são obrigadas a jogar este jogo horroroso! e os pais vão ser obrigados a comprar o jogo á criança! Porque que as developers fazem jogos para crianças tão violentos?

6. baltax

baltax Power Member

Adoro este jogo quando estou mais stressado lá vou eu com o martelo fazer uns gruesome kills :P que venha o segundo e a 200%

7. andretapada

andretapada Banido

Nunca experimentei o Manhunt mas pelo menos para mim a decisão é complicada, pois dizem que o jogo envolve muuiiitaaa violência mas também já sairam parecidos porque não este sair também...?!

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Holanda :003::003::003:

O jogo que venha.

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Parece que há alguém que quer ser diferente dos outros>(>(.

Que venha o jogo, não passa disso, um jogo, não vejo motivos para não ser lançado.

10. 207Sport

207Sport Power Member

Se os pais forem minimamente responsaveis e atentoaos filhos saberão oque os mesmos compram , nãofaz sentido a proibição de jogos a 100%

11. Crrash

Crrash Power Member

são sempre aqueles que não são da opinião geral que não justificam o voto... logo aqueles dos quais a opinião seria mais interessante (poderia-se ter um debatezinho... com alguns flames se não tivermos cuidado)

12. Zhand

Zhand Banido

tambem se o jogo cá sair censurado isso facilmente se contorna... Ebay :D :x2:

13. razio

razio Power Member

Acho que é a primeira vez que vejo um político a dizer qualquer coisa em condições quando há jogos metidos pelo meio. Talvez o problema seja as notícias que metem políticos normalmente virem de países puritanos que não estão ao nível da tradição da Europa.

14. Jammin @

Jammin @ Power Member

Yah porque o jogo até traz uma mão que faz-te comprar o jogo inseri-lo na consola e ligá-la e até joga-lo epá cura-te só joga quem quer e 95% dos consumidores portugueses vai a loja e sabe o que vai comprar já ninguém compra jogos pelas capas vão sempre ver screenshots...

Tou a espera deste jogo a muito tempo...

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Ele estava a ser irónico...

Quanto ao lançamento do jogo a 100%, é de louvar que esta "tradição" de culpar os jogos pela violência no mundo não se tenha propagado a uma escala global.

16. Crrash

Crrash Power Member

exactamente, aparecem os tipos da rockstar e ameaçam-te se não comprares. E se não jogares, "jogam" eles um pouco "manhunt" contigo. Sei isto porque o jack thompson me avisou. é que se eu jogar começo matar toda a gente!

lembram-se do tempo em que era "18+ porque pode dar pesadelos ás crianças" e não "18+ porque torna as crianças em assassinos"

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Ouve, ele estava a ser irónico, e não fales dessa maneira para nenhum outro membro deste fórum antes que alguém carregue no botão report, devido a mau tom da tua parte, e isso de 95% também não é bem assim, atenção que há muitos jogos que vendem não só pela capa mas pelas letras que têm nela.
    BTW, acho que deves um pedido de desculpas a alguém>(>(, e olha que esse alguém não fez nada para estares aí a dizer "epá cura-te".

18. Malamene

Malamene Power Member

Dói-te alguma coisa?

19. bigqual

bigqual Power Member

Acho um jogo com demasiada violência gratuita e ao não acrescentar algo de novo ou inovador, marca a diferença pelo uso sem limites de violência. Votei na última opção, apenas porque só tinha essas opções, porque na realidade, por mim devia sair, mas com um belo sticker de +18 anos.

Jogos deste apenas levam ao limite a violência e por vezes até chegam a ser perturbadores.

20. KOKAS

KOKAS Suspenso

nao jogues e nao o recomendes.simples

Partilhar esta Página