1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Manhunt 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SpikeDaCruz, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1090)

1. z0ne

z0ne Power Member

vai haver versão "unrated" na ps3? LOL

2. Onesolo

Onesolo Power Member

Epah mas afinal o jogo so saiu nos EUA ou tb saiu na europa?? Se não, para quando sai na europa?
    Ja tentei ver varios sites e nenhum diz nada a este respeito...

3. mac___mac

mac___mac Power Member

Já recebi o meu Manhunt 2.

Estive a jogar um bocado e pelo que vi, a ideia manteve-se, os cenários estão fiéis ao conceito do jogo (tudo muito nojento...), e as personagens são interessantes, sei que sejam demasiado bem conseguidas.

No entanto... desiludiu-me.

Para começar, a GRANDE falha do jogo: As executions estão extremamente censuradas, cheias de blur, com as cutscenes a serem desviadas da acção (what a disapointment, I must say...) :(
    Os gráficos estão bons, embora nada de especial acontecendo um ou outro bug aqui e ali. Creio que o personagem principal devia ter sido mais bem trabalhada. I mean, as movimentações dele estão engraçadas assim como as animações, mas faltam-lhe alguns movimentos, como por exemplo, saltar ou agachar-se.
    O som é extremamente convincente, que a meu ver leva nota máxima.

O jogo é bom sem que seja um must. Dá pra entreter e a estória também está bem conseguida. Porém, o primeiro Manhunt guarda toda a essência e mística que esta sequela não tem - as execuções explícitas!
    Não atribuo as culpas à Rockstar, but that's a shame...

Enfim, valeram os 25 euros.

4. Only

Only Power Member

O jogo ja saiu na europa há mais de 2 semanas

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Já saiu na Europa...? Pensava que era só em 2008.

6. luis15

luis15 Power Member

As executions estão censuradas para que pudesse sair...toda a polémica que criou este jogo foi devido a ser "demasiado explicito"...

Enfim, é uma pena um jogo assim ter partes censuradas...

7. mac___mac

mac___mac Power Member

Sim, mas creio que foram forçados a censurar demais! Por exemplo, não se limitaram a "blurizar" a imagem, mas também a fazer a descentralização do foco da acção.

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  8. luis15

luis15 Power Member

Nisso também concordo...acho que foram muito penalizados com esta cena da censura...mas mesmo assim consegue ser um jogo muito bom...

Só que perde aquela piada do 1º Manhunt!!

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Não deixa de ser um bom jogo, mas perde quase toda a aquela "magia". De qualquer maneira, ainda não cheguei ao fim do primeiro Manhunt.. Tenho que ir chacinar o Porco :D

10. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas

Alguen tem um link pra ver o trailer do jogo. Q parece esta GENIAL

11. mac___mac

mac___mac Power Member

Nestes sites vais encontrar videos do jogo, assim como reviews.

Gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/27538.html
    IGN: http://psp.ign.com/objects/883/883117.html#reviews

O jogo está bom, mas nada de genial.
    Pelo que joguei até agora, posso dizer que a tenho gostado e que realmente, apesar do problema das censuras, é um jogo que nos prende e que nos faz sempre jogar mais um pouco para ver o que vem a seguir.
    Enfim, ou se gosta ou se odeia.

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

ja joguei o jogo ha quase 2 meses.joguei a versao nao censurada,mas mesmo assim fiquei desiludido.manhunt 1 foi sem duvida o melhor da serie.es te segundo jogo e que tem de bom é as enviroment executions.usamos alguns objectos do cenario pra matar os inimigos como tampas do esgoto ou rebentar-lhas as cabeças nas caixas da electricidade.tem algumas cenas que nos faz lembrar o filme hostel,o que achei um plagio total.l:joker:
    fica aqui um recordar do manhunt 1

http://www.youtube.com/watch?v=PGuhX5AmjuA

13. mac___mac

mac___mac Power Member

Eu mandei vir o jogo dos US, pensando que ir conseguir contornar o problema das censuras, mas pelos vistos não tive sorte... :-D

Epá, grande video que tens aí!!! Até me dá vontade de voltar a jogar ao 1. Aliás, tem mesmo que ser, visto que ainda não o terminei e quero terminá-lo antes de começar mesmo a dar-lhe no 2. :D

Partilhar esta Página