Multi Manhunt

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Animem-se os sádicos. O Big Brother da violência chegou.
Para todos os que deliraram com o pézão que o Marco deu na outra gaja, a Rockstar trouxe-vos uma prenda: Manhunt.

Imaginem um bigbrother onde tudo o que tivessem que fazer era sobreviver. O resto é secundário.
Só que havia mta gente a querer o mmo, e seria a lei da selva.
Ora é isto mmo que a Rockstar propõe, neste jogo que promete atrair mta polémica e contestação por parte dos mais sensíveis.

Aqui o que conta é a sobrevivência, e se pelo caminho aviarmos violentamente em alguém, melhor.

A gamespy dizia :
A violent action game from Rockstar, Manhunt is the story of James Earl Cash, a man previously thought dead who wakes up in a town filled with deadly gangs.

Guided only by the whispers of a man named "The Director" through his earpiece, Cash must find whatever he can to survive the night.

Players must make strategic choices as to which weapons to use, ranging from silent and stealthy to loud and destructive.
Everyday items may be the key to your survival, as plastic bags become instruments of strangulation, and shards of glass your defensive weapons.

Escape the nightmare that is Carcer City and maybe you'll learn the identity of the mysterious "Director".


Simão prepara-se para desfrisar o Cabelo..:D
manhunt01.jpg



Se este marmelo é inocente.. nem quero ver os CULPADOS!:D
manhunt11.jpg


Não recomendado a pessoal sensível.:cool:
 
Última edição:
Cagaraso eu tenho em ecrân de 14" aqui no worky...têm dó..ainda
por cima demora uma colhanada de tempo a abrir :(

anyway, tenho o jogo a caminho...espero que faça o meu género...
 
Com este jogo dá para ver quem é sádico ou não, eu cá só vou matar quem fôr preciso..................ou seja TODOS :D




Mesmo deixando a parte violenta de parte, o jogo parece ser fixe!
 
Última edição:
O jogo é simples ao início mas vai-se tornando progressivamente difícil... e pelo que dizem os ultimos niveis são muito lixados.

O jogo não tem pouca variedade na jogabilidade e possivelmente vou-me fartar rápido mas é isso mesmo... caça ao homem.

Na XBOX deve tar + pica com o headset para ouvir a voz do gajo no ouvido e poder gritar para os gajos nos ouvirem :D
 
Já tenho o jogo para PC e confirma-se a dificuldade...de qualquer forma é interessante por ser radicalmente diferente (muito mais violento) que os outros jogos que andam por aí.
 
Bom , errei na escolha deste jogo, já me fartei e logo no 3 nivel..que se lixe fica na prateleira.

Há um filha da mãe que me mata sempre no 3 nível...delete!

É daqueles jogos que me irritam...tenho de começar a seleccionar melhor as minhas escolhas....

Porra, mas agora tb não há nada de jeito..tristeza :sad: :sad:
 
JCmendes disse:
Bom , errei na escolha deste jogo, já me fartei e logo no 3 nivel..que se lixe fica na prateleira.

Há um filha da mãe que me mata sempre no 3 nível...delete!

É daqueles jogos que me irritam...tenho de começar a seleccionar melhor as minhas escolhas....

Porra, mas agora tb não há nada de jeito..tristeza :sad: :sad:

Atao n ha por ai umas xeats pa passares isso :rolleyes: :D
 
grhbiker disse:
Atao n ha por ai umas xeats pa passares isso :rolleyes: :D
HAHHAHHAHHHHAHAHAHHHAHHA

N corrompas (ainda mais) o alentejano! :D

Ele tem que tentar superar o grande desafio que é aquele papão do 3º nivel..

Tu consegues, Mendes.. iúse dâ fórse! :002:
 
grhbiker disse:
Atao n ha por ai umas xeats pa passares isso :rolleyes: :D


há pois!!! isso já eu andei à procura mas nada funciona...bahhh!! :D:D

Pois é CAGAnoburaco é esse mesmo que estás a pensar que não me deixa passar....***** :mad: :mad: >(
 
JCmendes disse:
há pois!!! isso já eu andei à procura mas nada funciona...bahhh!! :D:D

Pois é CAGAnoburaco é esse mesmo que estás a pensar que não me deixa passar....***** :mad: :mad: >(

JC,

Eu conheço uns gajos que... errrr....... podem resolver....errrr...... esse assunto. Uns telefonemas para eles e esse gajo fica..... errrrr ...... mais calmo?!?! :P
 
SilveRRIng disse:
JC,

Eu conheço uns gajos que... errrr....... podem resolver....errrr...... esse assunto. Uns telefonemas para eles e esse gajo fica..... errrrr ...... mais calmo?!?! :P

HAHAHAHAHAHAHA....tb não é preciso tanto... :joker:
 
JCmendes disse:
Bom , errei na escolha deste jogo, já me fartei e logo no 3 nivel..que se lixe fica na prateleira.

Há um filha da mãe que me mata sempre no 3 nível...delete!

É daqueles jogos que me irritam...tenho de começar a seleccionar melhor as minhas escolhas....

Porra, mas agora tb não há nada de jeito..tristeza :sad: :sad:

Experimenta o true crime se gostaste do GTA
 
dps da hype para o jogo e tal tava convencido que ia achar minimamente alguma piada ao jogo mas tava enganado...

bahhh :puke:
 
Passei tantas vezes o primeiro. Ainda me lembro o caos e polémica que causou na altura.
Curiosamente o 2º já não me disse assim tanto.

Diria que hoje em dia sacar um jogo deste género, seria quase impossivel
 
Back
Topo