Mania da perseguição ? Eu ?? ULPC's em risco !!!

John Silva

Power Member
A Microsoft volta a fazer das suas. Depois, há quem diga que os amantes do Linux têm a mania da perseguição !!
Frequentemente são divulgadas notícias sobre os métodos ortodoxos e legalmente questionávels da Microsoft para que o seu monopólio continue intocável e eliminar possíveis ameaças.
Um pouco à parte desta confusão toda estão a maior parte dos consumidores que continuam na ignorância e alguns deles recusam-se a acreditar nas notícias que sucessivamente têm vindo a público.

Perante a nova ameaça do Linux nos ULPC's, a Microsoft volta à carga ! Leiam o seguinte artigo e depois digam da sua justiça.
http://www.pcworld.com/businesscente...p_laptops.html

Face a estas últimas notícias, entende-se agora o porquê de alguns fabricantes terem recuado quanto à utilização do Linux em modelos mais recentes.

Neste fórum, após uma outra crítica feita por mim à Microsoft por esta fazer pressões sobre os fabricantes, houve quem disesse abertamente que as pressões que eu alegava existir eram inexistentes...

De realçar neste artigo a "recomendação" da MS para limitar os ULPC's, o preço do XP para os países em vias de desenvolvimento $26 USD e para os restantes países $32 USD, fala também das previsões de crescimento dos ULPC's.

Óbviamente que a MS não comenta o tal documento tornado público...
 
Back
Topo