1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mania da perseguição ? Eu ?? ULPC's em risco !!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por John Silva, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 484)

  1. John Silva

    John Silva Power Member

    A Microsoft volta a fazer das suas. Depois, há quem diga que os amantes do Linux têm a mania da perseguição !!
    Frequentemente são divulgadas notícias sobre os métodos ortodoxos e legalmente questionávels da Microsoft para que o seu monopólio continue intocável e eliminar possíveis ameaças.
    Um pouco à parte desta confusão toda estão a maior parte dos consumidores que continuam na ignorância e alguns deles recusam-se a acreditar nas notícias que sucessivamente têm vindo a público.

    Perante a nova ameaça do Linux nos ULPC's, a Microsoft volta à carga ! Leiam o seguinte artigo e depois digam da sua justiça.
    http://www.pcworld.com/businesscente...p_laptops.html

    Face a estas últimas notícias, entende-se agora o porquê de alguns fabricantes terem recuado quanto à utilização do Linux em modelos mais recentes.

    Neste fórum, após uma outra crítica feita por mim à Microsoft por esta fazer pressões sobre os fabricantes, houve quem disesse abertamente que as pressões que eu alegava existir eram inexistentes...

    De realçar neste artigo a "recomendação" da MS para limitar os ULPC's, o preço do XP para os países em vias de desenvolvimento $26 USD e para os restantes países $32 USD, fala também das previsões de crescimento dos ULPC's.

    Óbviamente que a MS não comenta o tal documento tornado público...
     

Partilhar esta Página