1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Manifestação num RPG na China! Lindo!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cantara, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1429)

1. cantara

cantara Power Member

Parece que as 'manifs' já chegaram aos RPG's!!
    Desta feita no jogo "The Fantasy of the Journey West", pelos vistos devido a uma parede numa das salas do jogo ter um desenho que se assemelha à bandeira de guerra japonesa (Kyokujitsu-ki).

Uma imagem da manif:

Mais imagens e informação aqui

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

E será que isso resolve alguma coisa? :P

Se depois de muitas manifestações as Guerras dos USA não acabaram não acredito que uma dessas faça sequer diferença :P
    Eles removem a bandeira e pronto...

3. Jogador

Jogador Power Member

Uma manifestação dentro de um jogo? lol Desconheçia esse tipo de manifestações.:P
    Não percebo o que dizem lá, mas pelos smylies, ha tipos a divertirem-se.

Última edição: 11 de Julho de 2006
  4. silenx

silenx Power Member

Que lol...só mesmo no oriente para se ver uma coisa dessas....

pelos vistos isso é um RPG online e segundo o link:

10000 manifestantes online? Massivo isso :wow:

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

deve ter sido mais para o avacalhanço, o unico verdadeiramente indignado foi o que convocou isso xD

Ja agora, alguem me explica o que a bandeira de guerra japonesa tem de mal?

EDIT: Resposta a mim mesmo...

ok... eles estao seriamente a precisar de uma vida e de um emprego...

Última edição: 11 de Julho de 2006
  6. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Pelo que andei a estudar em IDES este ano, os chineses não podem com japoneses e o mesmo se passa no sentido inverso. Tem haver com desavenças no passado em que os japoneses entraram por território chinês a dentro e conquistaram algum... Fica-lhes atravessado na goela.
    O mesmo se passa com países europeus, e com USA e Russia. Situações perfeitamente normais...:)

7. cantara

cantara Power Member

Os japoneses na altura não eram exactamente pacíficos. E a invasão japonesa a HongKong foi bastante violenta e cruel:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Japanese_Occupation

Ainda há pouco tempo houve uma polémica acerca disso. Os japoneses apagaram (ou pelo menos atenuaram) esse episódio dos manuais escolares, e claro, a China não gostou nada. Percebe-se a reacção.

8. MoDu

MoDu Power Member

A mesma china que bloqueou o acesso a todos os chineses a informações sobre liberdade de expressão, e guerras colonias como a da Tailândia?

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ja tinha visto uma coisa "parecida" no AO mas tinha sido a propria funcom a iniciar o evento ao por o presidente da omni a discursar em omni-trade qdo entrei na cidade onde estava o discurso o pc parou quase 2 minutos so a carregar o ppl que la estava :)

Em relação à bandeira em si...

Não muita gente a reclamar do cenario do E.Honda quando o SFII saiu

O ppl agora reclama por tudo e por nada :P

Última edição: 12 de Julho de 2006
  10. cantara

cantara Power Member

Sim, esse mesmo governo...:Whatever:

11. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Aquele discurso em que ele acabou atingido?

eu tb tava lá infiltrado :D

Sempre que joguei, fui clanner.

12. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Mas o honda era japones, e esse cenario era no japao, o problema aqui é que esse simbola está num " Great Tang government office" (escritorio do governo.. mas que raio é Great Tang?) na China.

Btw grande memoria ;) eu quando vi o simbolo original (nao o que esta no jogo) tambem sabia que o conhecia de algum lado.. afinal e do Street Fighter xD

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Sei la...

Uma caneca de dois litros?

Agora a serio pelos vistos foi uma das muitas dinastias chinesas

14. timber

timber Zwame Advisor

É natural que os Chineses se sintam algo desagradados com isso

A ocupação da China por parte do Japão foi assim... Procurem pelo massace de Nanking por exemplo. Pessoas (vivas) a servirem para tapar valas para os tanques passarem, bebés atirados contra paredes, baionetas... enfim tão a ver a coisa

15. MitX

MitX Power Member

Ca para mim eles n tavam a manifestar-se. apareceram todos la por coincidencia e por causa do lag ninguem conseguia mexer-se :lol:

Partilhar esta Página