[Manjaro Gnome] Como utilizar GPU?

Não funcionou. O problema não é do grub, acho eu.
Eu é que instalei um kernel errado (4.9) e agora não consigo dar boot correctamente. Mesmo escolhendo um kernel diferente no grub (4.4.8) este agora não funciona. Eu acho que é exactamente o problema do link que mandei anteriormente, mas não percebo como chegaram à solução.

Edit:
Ah ok, e o hd é onde tens ficheiros guardados é isso? A pen que tens é uma iso do Manjaro?
Sim, é isso.
 
Não funcionou. O problema não é do grub, acho eu.
Eu é que instalei um kernel errado (4.9) e agora não consigo dar boot correctamente. Mesmo escolhendo um kernel diferente no grub (4.4.8) este agora não funciona. Eu acho que é exactamente o problema do link que mandei anteriormente, mas não percebo como chegaram à solução.

Faz uma coisa tenta com este comando no kernel 4.4.8 ou no 4.9;

sudo nvidia-xconfig
 
Tudo bem, a culpa disto é toda minha! xD

Não consigo, ambas as versões estão corrompidas... É o problema enunciado aqui https://forum.manjaro.org/t/solved-manjaro-wont-boot-anymore/13253/6 . Só não percebo como fizeram para o resolver

Só vejo uma soluçao tenta instalar de novo do zero, se não tiveres nada de especial no hd e depois fazes como aqui https://forum.zwame.pt/threads/manjaro-gnome-como-utilizar-gpu.984484/#post-14465072 agora nao te enganes, confirma qual o kernel com o comando uname -r e alteras para o kernel que utilizares na altura, em vez do 4.9.9. E antes do boot dá um sudo nvidia-xconfig. Faz isso e mais duvidas, vai postando aqui ainda estarei por aqui.
 
Portanto, venho agora "reabrir " a conversa para me ajudarem com uma coisa.
Finalmente, depois de muiiiiitas dificuldades para instalar o ElementaryOs, estive a tentar instalar o bumblebee e nada feito. Procurei soluções, desinstalei os drivers, instalei o oficial do site NVIDIA, e depois dei reboot. Black screen...
Como tou farto desta porcaria, queria ajuda numa coisa simples, mas complicada pra mim: como elimino de vez os drivers NVIDIA, e fico a usar a gráfica da Intel? Se eu fizer purge a tudo da NVIDIA, resultará?
 
Back
Topo