Manter a netvisao.....?

CaRaMeLo

Power Member
Olá gente, tenho netvisao 512k e ca por casa pensa-se em trocar para o clix turbo (quando ca chegar) 2m. O preço e bastante aproximado e a unica diferença sao os 10Gb para a clix e 13Gb para a netvisao.
Será uma boa troca, ou vou ficar desiludido...?

cumps
 
Nunca exprimentei clix nao posso opiniar sobre o mesmo ,

tenho netvisão 1mbit ja ha coisa de 4 anos , e nunca tive nenhum problema

[]'s
 
Same here :) tenh cabovisão à 4 anos (2 com 256kb e 2 com 1Mbit agora 4Mbits) e nunca tive razão de queixa nem com a assistência que tive transformadores queimados e eles trocaram dois dias depois :) mas se mudasse era mesmo para clix :)
 
As velocidades só saberás kdo instalares na tu casa pk depende do estado da tua linha telefonica, da distancia à central, etc, etc, etc...

Mas se pensares desistir mm da PT, é capaz de ser uma opção muito válida!!
 
Dou-te este conselho, que é baseado naquilo que tenho visto acontecer a muito pessoal, se estás contente com aquilo que tens (se o valor de downloads chega para aquilo que precisas e a velocidade é boa) não mudes, porque normalmente mudas para pior!


Tenho Netvisão 1Mbit e estou bastante contente, quer com o limite de downloads/uploads, quer com a velocidade que anda muito perto do máximo :)
 
cRaZyzMaN disse:
Manda a netvisão passar.

Que raio de isp é esse que conta uploads.

Clix é bem melhor.

só podes ser um Mula's Man!!!

eu axo bem contar os uploads, assim os pings n sao como Sapos e ISP do genero, quer seja em jogos, como navegar na net, ja experimentei netcabo e a abrir o google por ex, netvisao é mais rapida, se formos a ver sites mais pessados, a diferença torna-se maior!!

é claro que a netvisao n é para pessoas que querem net para estar 24h por dia na Mula...
 
Pois... uma das coisas é desistir da pt para deixar de pagar a assinatura mensal. Depois e supostamente fico com net mais rapida quase pelo mesmo preço.
Quanto a mim nunca me chateou a netvisao contar os uploads...
Tenho mais receio é da velocidade real que depois irei ter, dado que na netvisao anda muito perto da velocidade contratada.
Tinha-me esquecido disso swimmer mas tem assim uma influencia tao grande?
 
Tem sim...as linhas da zona nem estão muito más pois desde o tempo dos prédios, k andaram a trocar umas quantas... Se o caminho entre a central e a tua casa for muito grande, o cabo tiver deteriorado pelo caminho, taxa de contenção e etc.... parecendo k não tudo conta para influenciar as velocidades contractadas e reais!!
 
Back
Topo