1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Manter a netvisao.....?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CaRaMeLo, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 652)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Olá gente, tenho netvisao 512k e ca por casa pensa-se em trocar para o clix turbo (quando ca chegar) 2m. O preço e bastante aproximado e a unica diferença sao os 10Gb para a clix e 13Gb para a netvisao.
    Será uma boa troca, ou vou ficar desiludido...?

cumps

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

3. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Nunca exprimentei clix nao posso opiniar sobre o mesmo ,

tenho netvisão 1mbit ja ha coisa de 4 anos , e nunca tive nenhum problema

[]'s

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Same here :) tenh cabovisão à 4 anos (2 com 256kb e 2 com 1Mbit agora 4Mbits) e nunca tive razão de queixa nem com a assistência que tive transformadores queimados e eles trocaram dois dias depois :) mas se mudasse era mesmo para clix :)

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

A questao é que nunca tive problemas tambem... e os 512 andam mesmo perto dos 512. Depois no clix sera que andam mesmo perto dos 2M?

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

As velocidades só saberás kdo instalares na tu casa pk depende do estado da tua linha telefonica, da distancia à central, etc, etc, etc...

Mas se pensares desistir mm da PT, é capaz de ser uma opção muito válida!!

7. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Manda a netvisão passar.

Que raio de isp é esse que conta uploads.

Clix é bem melhor.

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

netvisao ha 4 anos, sem intenções de mudar :)

9. peter alien

peter alien Power Member

Dou-te este conselho, que é baseado naquilo que tenho visto acontecer a muito pessoal, se estás contente com aquilo que tens (se o valor de downloads chega para aquilo que precisas e a velocidade é boa) não mudes, porque normalmente mudas para pior!

Tenho Netvisão 1Mbit e estou bastante contente, quer com o limite de downloads/uploads, quer com a velocidade que anda muito perto do máximo :)

10. NPinho

NPinho I folded Myself

só podes ser um Mula's Man!!!

eu axo bem contar os uploads, assim os pings n sao como Sapos e ISP do genero, quer seja em jogos, como navegar na net, ja experimentei netcabo e a abrir o google por ex, netvisao é mais rapida, se formos a ver sites mais pessados, a diferença torna-se maior!!

é claro que a netvisao n é para pessoas que querem net para estar 24h por dia na Mula...

11. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Pois... uma das coisas é desistir da pt para deixar de pagar a assinatura mensal. Depois e supostamente fico com net mais rapida quase pelo mesmo preço.
    Quanto a mim nunca me chateou a netvisao contar os uploads...
    Tenho mais receio é da velocidade real que depois irei ter, dado que na netvisao anda muito perto da velocidade contratada.
    Tinha-me esquecido disso swimmer mas tem assim uma influencia tao grande?

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tem sim...as linhas da zona nem estão muito más pois desde o tempo dos prédios, k andaram a trocar umas quantas... Se o caminho entre a central e a tua casa for muito grande, o cabo tiver deteriorado pelo caminho, taxa de contenção e etc.... parecendo k não tudo conta para influenciar as velocidades contractadas e reais!!

Partilhar esta Página