Manter o MSN 6.1 ?

tiagottx

Power Member
Viva! Ultimamente o MSN ao arrancar pede para fazer uma actualização para que se possa usar o MSN(neste caso, obrigatóriamente a nova versão). Ora, por várias razões, eu não queria instalar mais nenhum MSN e queria manter o que tenho actualmente instalado(v6.1). Existe maneira de suprimir este "problema"?

Obrigado desde já :)
 
NeoWin.net disse:
According to a message posted on February 9th at the MSN Messenger download site, all users on 6.1 and 6.2 are being forced to upgrade to the latest build or be 'blocked' from the service.

The short announcement simply states "This upgrade includes the most robust security measures currently available for MSN Messenger. You will only be able to log onto MSN Messenger if you have upgraded your MSN Messenger software.". A link to the security bulletin provides more information, an excerpt from the page reads:

Microsoft is aware of exploit code available on the Internet that targets an issue addressed this week by Microsoft Security Bulletin MS05-009. Microsoft is not currently aware of any active attack utilizing this code or any customer impact. We will continue to actively monitor the situation and provide updated customer information and guidance as necessary.

Windows Messenger 4.7 is also affected and there is an update available for users running v4.7.0.2009 (update) on XP Windows SP1 and v4.7.0.3000 (update) on SP2. MSN Messenger 7.0 BETA users are unaffected.

Wich means: UPDATE OR DIE.
 
Já fiz o upgrade :P

É que eu tenho a "mania" de não instalar novas versões enquanto a actual me servir perfeitamente(a não ser que seja obrigado ou que o não-upgrade traga graves problemas). Novas versões trazem sempre(ou quase sempre) melhoramentos, mas nestes softwares também trazem muita palha/lixo e mariquiçes que só me servem para encher :P
 
Eu ñ volto a por aki a beta do msn 7 nem k me paguem. Antes o Gaim....

Se me obrigarem chamo o Mr. T....
Mr-T.gif
 
Isso foi porque foi descoberto uma vulnerabilidade no messenger
_________________________________________________________________
Segundo a mensagem que foi colocada no site do MSN Messenger no passado dia 9, todos os utilizadores serão forçados a actualizar as suas versões pois caso contrário ficam impedidos de aceder ao serviço.

O pequeno anuncio exibido apenas diz o seguinte : "This upgrade includes the most robust security measures currently available for MSN Messenger. You will only be able to log onto MSN Messenger if you have upgraded your MSN Messenger software."., pelo que é seguido de link para o boletim de segurança que foi lançado na passada 3ªFeira pela Microsoft e que a CDRWXP disponibilizou imediatamente após a sua divulgação.

A versão 4.7 é igualmente afectada e existe mesmo uma actualização para os utilizadores da versão 4.7.0.2009 no XP Windows SP1 e v4.7.0.3000 no SP2.
Relembramos mais uma vez que os utilizadores do MSN Messenger 7.0 BETA NÃO são afectados...
_________________________________________________________________

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=4614

Parece que era algo a ver com os avatares
 
Última edição:
Datwo disse:
Eu ñ volto a por aki a beta do msn 7 nem k me paguem. Antes o Gaim....

Que problemas é que tiveste? Sim é certo que tem bugs, mas é um messenger, não deves fazer nada de crítico com ele! E como funciona tenho instalado em todas as máquinas nas empresas em que me pedem para fazer o update. Até agora toda a gente tem ficado contente! :)
 
Back
Topo