1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Manter o MSN 6.1 ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 14 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 939)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva! Ultimamente o MSN ao arrancar pede para fazer uma actualização para que se possa usar o MSN(neste caso, obrigatóriamente a nova versão). Ora, por várias razões, eu não queria instalar mais nenhum MSN e queria manter o que tenho actualmente instalado(v6.1). Existe maneira de suprimir este "problema"?

Obrigado desde já :)

2. suB

suB Banido

Wich means: UPDATE OR DIE.

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Já fiz o upgrade :P

É que eu tenho a "mania" de não instalar novas versões enquanto a actual me servir perfeitamente(a não ser que seja obrigado ou que o não-upgrade traga graves problemas). Novas versões trazem sempre(ou quase sempre) melhoramentos, mas nestes softwares também trazem muita palha/lixo e mariquiçes que só me servem para encher :P

4. Flyer

Flyer Power Member

a v 6.2 ainda vá...a.gora a famosa BETA 7.o porra...com paint e o raio....sinceramente....

5. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Eu ñ volto a por aki a beta do msn 7 nem k me paguem. Antes o Gaim....

Se me obrigarem chamo o Mr. T.... [​IMG]

6. [[BMDL]]

[[BMDL]] Power Member

Isso foi porque foi descoberto uma vulnerabilidade no messenger
    Segundo a mensagem que foi colocada no site do MSN Messenger no passado dia 9, todos os utilizadores serão forçados a actualizar as suas versões pois caso contrário ficam impedidos de aceder ao serviço.

O pequeno anuncio exibido apenas diz o seguinte : "This upgrade includes the most robust security measures currently available for MSN Messenger. You will only be able to log onto MSN Messenger if you have upgraded your MSN Messenger software."., pelo que é seguido de link para o boletim de segurança que foi lançado na passada 3ªFeira pela Microsoft e que a CDRWXP disponibilizou imediatamente após a sua divulgação.

A versão 4.7 é igualmente afectada e existe mesmo uma actualização para os utilizadores da versão 4.7.0.2009 no XP Windows SP1 e v4.7.0.3000 no SP2.
    Relembramos mais uma vez que os utilizadores do MSN Messenger 7.0 BETA NÃO são afectados...

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=4614

Parece que era algo a ver com os avatares

Última edição: 15 de Fevereiro de 2005
  7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Que problemas é que tiveste? Sim é certo que tem bugs, mas é um messenger, não deves fazer nada de crítico com ele! E como funciona tenho instalado em todas as máquinas nas empresas em que me pedem para fazer o update. Até agora toda a gente tem ficado contente! :)

8. BuG

BuG Power Member

por aki ainda se usa o msn v6.2, nao curto versoes Betas :mad:

9. makak0

makak0 Power Member

Eu curto betas :rolleyes:

Partilhar esta Página