manter windows vista 32bits

rpedro

Power Member
viva!
tenho no meu pc como SO o vista32. mas recentemente arranjei o vista64. para quem ja usou os dois ou sabes disto, podem-me dizer se vale a pena instalar o 64? em termos de desempenho tenho ganhos em usar o vista 64?

agradecia ajuda
 
sistema:procesador i7 em board p6t com 3gb de ram (1600mhz) dois discos samsungs em raid0...
vale a pena ter de instalar tudo (drivers, controladores do discos em raid) etc. só para ter o vista 64? há alguma melhoria de desempenho em jogos por ex?

se for para ter o mesmo nivel de desempenho nao quero ter esse trabalho. agora se me disseram que o 64bits aproveita e tira mais partido do hardware, aí mudo...

vale ou nao a pena? para a memoria ram é igual ja que so tenho 3gb
 
O que já foi dito é verdade, à parte disso noto que é muito mais estável que o 32bits, já no XP64 também noto o mesmo, nunca fui ver o motivo mas é o que sempre notei nas versões de 64bits.



Hugo
 
e pelo facto de o vista32 que tenho ser o "business". com outra seriel key posso passa-lo para o vista home ou também é indiferente?

desculpem a insistência mas nao quero ter este pc novo e ter uma versão do windows a atrasar-me o hardware. se meto hardware para jogar tudo no maximo gostava de saber que também o posso fazer com o software.

agradeço explicações.
 
Back
Topo