Eu tenho uns manuais de informática já antigos, dos anos 90, e não sei se ainda são úteis. Uns são sobre o word, excel, access, windows 95 e sei que estes podem ir fora porque estes programas hoje em dia são mais avançados, têm mais funções, etc. Além disso, há muita informação e cursos gratuitos na internet sobre estes programas, portanto, estes manuais estão desatualizados. Mas tenho outros 2 manuais, da mesma colecção, sobre o MS DOS e não sei se estes são úteis. Ainda se usa o MS DOS? É relevante estudá-lo? Ou o MS DOS é história e o seu estudo so serve para conhecer a evolução do windows e os seus primórdios?
O DOS é importante, basicamente é o que atualmente chamamos de linha de comandos Como as coisas evoluíram...