Manuais programaçao

JOLAS

Power Member
Boas,

Em primeiro lugar quero dar os parabens a todo o people que esta a contribuir neste forum,tenho visto alguns posts de programaçao e fiquei encorajado a tentar programação, o assunto que me trouxe aqui foi ver se voçes me conseguem ajudar a encontrar livros/manuais de delphi, c++ e vb, estou farto de andar a procura, em sapo, clix, google, altavista e ate sites brasileiros mas nao encontrar nada que possa sacar visto que tem que se pagar, agradecia entao se me podiam dar alguns sites onde posso sacar este tipo de informação.
Obrigada.:003:
 
Olá, JOLAS!

Antes de mais bem vindo aqui ao forum da programação, esperamos que gostes. Obrigada pelas tuas palavras de incentivo, a malta aqui está a fazer o que pode... ;)

Quanto a manuais, é assim: tens aqui uma outra thread com bastantes links, onde poderás investigar sobre várias linguagens de programação... alguns provavelmente oferecerão a possibilidade de download de manuais.

No entanto, onde eu costumo encontrar bastantes, é no KazAa.
Fazes o download do programa aqui, instalas e depois é só fazeres um search daquilo que pretendes... geralmente tens bastantes por onde escolher.
Só um aparte: praticamente estão todos em inglês. Em português, é bastante difícil de achar...

Espero ter ajudado. Continua a aparecer por aqui.
Mais qualquer dúvida/questão, estás à vontade.

Um abraço.

Virgínia --> Apocalypse
 
Experimenta este site para procurar pdf's:
http://searchpdf.adobe.com/

Ou então experimenta no Google com a palavra pdf e vê o que dá. Já arranjei bastantes assim.

Tens ainda este site onde o autor disponibiliza os seus livros em pdf, porque considera que é mais caro às pessoas imprimirem do que comprarem o livro. É claro que ele não leva em conta as pessoas que podem imprimir no trabalho com qualidade laser :D

http://www.bruceeckel.com
 
Back
Topo