Manual AutoFire - AJUDA

Rexobias

Power Member
Malta, preciso de ideias, boas ideias, lol.

É assim, tenho aqui um RPG para GameCube e para obter umas coisas preciso de fazer vários combates (5 ou 6 horas de luta constante e mesmo assim não sei se chega). Consegui descobrir o mais dificil, fazer com que a personagem ande sempre numa trajectória circular e vá encontrando combates, a unica coisa que me falta para automatizar o processo, é descobrir uma maneira do botão A ser constantemente pressionado, não ficar sempre seguro (era fácil resolver), mas que esteja sempre a ser presionado.

Eu sei que os existem comandos com opção Turbo, ou AutoFire (há um á venda perto da minha casa), mas o problema é que não gosto do aspecto do mesmo, e além do mais não preciso de mais nenhum comando.

Conhecem algum objecto que tenha um movimento constante que me permita fazer com que o tal botão esteja sempre a ser pressionado?! Quero fazer um AutoFire manual. Boas ideias precisam-se, já estou farto de pensar nisto, e descobrir uma boa solução era óptimo, pois eu ficava contente e também tenho a certeza que muita gente já passou pelo mesmo problema.

Obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Back
Topo