Manual de utilizador da Samsung ER 5115

zecamaga

Membro
Bom dia pessoal. Hoje é o meu primeiro dia nesta comunidade e também o meu primeiro post aqui e logo para aborrecer alguém. Por isso e desde já as minhas desculpas.
Acabei de adequirir uma Registadora Samsung ER 5115 e preciso de a reprogramar. Alguém me pode ajudar já que não trazia manual de utilizador? Se fôr em Português agradeço desde já em ....quintuplo!!!
Obrigado a todos.
Tenham um bom resto de dia.
Zé..... para os amigos....
 
Obrigado companheiro.
Obrigado pela tua disponibilidade. O que eu preciso mesmo é de programar a máquina porque me parece que os anteriores proprietários fizeram um reset completo e agora estou aflito com isto. Se isto responde a tua amabilissima pergunta, agradecia a tua ajuda no que poderes.
Obrigado
 
Tudo o que precisas de saber para programar a máquina está nesse manual, dá uma vista de olhos atenta (a partir +/- da página 20) e terás lá as instruções para a programação de PLUs, taxas, cabeçalhos de tickets e etc (suponho que isto seja o que estejas a precisar com mais urgência).

Se vires que precisas de mais coisas ou que não estás a conseguir programar, penso que a ***** oferece agora um serviço de programação de máquinas registadoras.
;)
 
Back
Topo