Manual instrução online PES 2008 aonde??

Status
Fechado a novas mensagens.

trypl3x

Hard BOINC
Alguem me pode dar o link do manual online do PEs 2008?? e que esta-me a fazer falta para aprender uams coisas e nao encontro na net..

e sim ja usei o google!

Agradeço resposta.. cumpz
 
ah pronto deixa estar nao era isso que queria.. a ver se alguem me arranja o manual.. vem sempre com o jogo, mas o que tenho em emprestado.
 
diz-me.. consegues tirar a bola facilmente ao adversario?? fogo pah faço jogo taça tou agr Portugal BS frança kero tentar entermedio vejo-me grego para caraças :/

uso a tecla do sprint mais o X o botao de passe mas fogo so consigo mesmo se tiver de frente...
 
Isso e' porque estas a tentar alcançar o jogador pela rectaguarda...

Assim so' consegues se o teu jogador for *melhor* que o outro.. (mais possante, corra mais, wtv).

O que as vezes funciona bem e' fazeres "pressao dulpa". Poes um dos bonecos da tua equipa (controlados pelo computador) a fazer pressao no jogador q tem a bola, e com outro (controlado por ti) ou vais de frente pra ele, e bota carrinho, ou entao fechas linhas de passe..

Cumps
 
Isso e' porque estas a tentar alcançar o jogador pela rectaguarda...

Assim so' consegues se o teu jogador for *melhor* que o outro.. (mais possante, corra mais, wtv).

O que as vezes funciona bem e' fazeres "pressao dulpa". Poes um dos bonecos da tua equipa (controlados pelo computador) a fazer pressao no jogador q tem a bola, e com outro (controlado por ti) ou vais de frente pra ele, e bota carrinho, ou entao fechas linhas de passe..

Cumps

humm pois e o que tenho estado a fazer e melhora um pouco.. mas acho mt dificil para entermedio! ainda nem meti profissional pa n ter um ataque de azia 8|
 
O jogo até está facil. Mesmo em top player é simples... :P

porra! vim de FIFA pa PES ainda me estou a habituar o jogo acho tanto dificil o jogo... e dificil nao sofrer golos porque eles ligam a gasosa e carrego X X X X X X X X X X pa tirar a bola e nao vai mesmo! so de frente.. fdx k ate me passo!
 
Estou na MAster League com tudo no mais difícil e é mesmo dificílimo...mas assim é q dá pica, n é pontapé para a frente, tem de se pensar na jogada, ver onde estão os outros jogadores para n errar passes e desmarcações. O jogo está lindo, pena a vertente online ainda n tenha conseguido jogar pk dá erro mas axo q n é só a mim...
 
porra! vim de FIFA pa PES ainda me estou a habituar o jogo acho tanto dificil o jogo... e dificil nao sofrer golos porque eles ligam a gasosa e carrego X X X X X X X X X X pa tirar a bola e nao vai mesmo! so de frente.. fdx k ate me passo!

Bem eu no pes anterior costumava controlar o meu proprio boneco (com sprint ) sem carregar no "x" ate estar lado a lado com o adversario e so depois carregava no x para tentar tirar a bola.
Se ficar so a carregar no x o meu jogador corria atras dele e as vezes abrandava para acompanhar o passo e assim nunca lhe passava a frente.
Inda nao joguei este novo n sei se sera igual
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo