1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Manual instrução online PES 2008 aonde??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por trypl3x, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 4019)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Alguem me pode dar o link do manual online do PEs 2008?? e que esta-me a fazer falta para aprender uams coisas e nao encontro na net..

e sim ja usei o google!

Agradeço resposta.. cumpz

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

O Pes2008 tem uma lista de comandos..

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

no jogo?

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

no menu durante o jogo, tem la "lista de comandos"

embora nao tenha fintas e isso..

tem so como rematar, tirar bolas etc..

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ah pronto deixa estar nao era isso que queria.. a ver se alguem me arranja o manual.. vem sempre com o jogo, mas o que tenho em emprestado.

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

afinal tem la mais do que eu pensava, incluindo fintas..
    ontem e que nao cheguei ao fim da parte "ataque" e nao sabia :D

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

diz-me.. consegues tirar a bola facilmente ao adversario?? fogo pah faço jogo taça tou agr Portugal BS frança kero tentar entermedio vejo-me grego para caraças :/

uso a tecla do sprint mais o X o botao de passe mas fogo so consigo mesmo se tiver de frente...

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

Isso e' porque estas a tentar alcançar o jogador pela rectaguarda...

Assim so' consegues se o teu jogador for *melhor* que o outro.. (mais possante, corra mais, wtv).

O que as vezes funciona bem e' fazeres "pressao dulpa". Poes um dos bonecos da tua equipa (controlados pelo computador) a fazer pressao no jogador q tem a bola, e com outro (controlado por ti) ou vais de frente pra ele, e bota carrinho, ou entao fechas linhas de passe..

Cumps

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

humm pois e o que tenho estado a fazer e melhora um pouco.. mas acho mt dificil para entermedio! ainda nem meti profissional pa n ter um ataque de azia 8|

10. PIII

PIII Power Member

eu ainda tou em amador e perco 3 - 0 :D

11. Bakano

Bakano Power Member

Se jogares contra mim é capaz de ser um jogo bem disputado:lol:

PS.: Falo pela minha experiência nos anteriores em que não acerto na baliza.:009:

12. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O jogo até está facil. Mesmo em top player é simples... :P

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

porra! vim de FIFA pa PES ainda me estou a habituar o jogo acho tanto dificil o jogo... e dificil nao sofrer golos porque eles ligam a gasosa e carrego X X X X X X X X X X pa tirar a bola e nao vai mesmo! so de frente.. fdx k ate me passo!

14. warmthboy

warmthboy Power Member

Estou na MAster League com tudo no mais difícil e é mesmo dificílimo...mas assim é q dá pica, n é pontapé para a frente, tem de se pensar na jogada, ver onde estão os outros jogadores para n errar passes e desmarcações. O jogo está lindo, pena a vertente online ainda n tenha conseguido jogar pk dá erro mas axo q n é só a mim...

15. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

online estara disponivel para a semana li num artigo..

vou treinar mais a ver se me habituo :S

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem eu no pes anterior costumava controlar o meu proprio boneco (com sprint ) sem carregar no "x" ate estar lado a lado com o adversario e so depois carregava no x para tentar tirar a bola.
    Se ficar so a carregar no x o meu jogador corria atras dele e as vezes abrandava para acompanhar o passo e assim nunca lhe passava a frente.
    Inda nao joguei este novo n sei se sera igual

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Compra original, que vem com manual.

Emprestam-te o jogo que acabou de sair e não te dão o manual?

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página