1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Manual Instruções Fuji Finepix S6500fd

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por a.oliveira, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 4179)

1. Este vai ser o meu primeiro post aqui no forum. Parabens pelo forum.

A Minha questão é a seguinte, adquiri uma máqui fotografica digital através pda ***** a Fuji Finepix S6500fd, mas só trazia manual de instruções em francês. Será que alguem me poderá a ajudar a encontrar o manuel em pdf ou isso em Portugues ou espanhol oou brasileiro??
    Obrigado

2. PCC

PCC Power Member

3. pois obrigado. Após contcato com a fujifil de Portugal foi-me dito o seguinte...

Última edição pelo moderador: 7 de Julho de 2007
  4. monera

monera Power Member

Lol. 30 euros por um manual de instruções... Mais caro que o codigo Da Vinci...

Que mistérios nos propõe a Fuji no manual de instruções? Estaremos na presença de um Nobel dos livros técnicos?

:joker:

5. Neo4

Neo4 Banido

ya é uma estupidez de qualquer da maneira penso que a ***** é obrigada a fornecer o manual pois acho que tem que vir na lingua do pais mas isso irá traduzir-se provavelmente num aumento do preço das maquinas que la sao bem mais baratas às vezes.

6. macrules

macrules Power Member

ja tens o manual em portugues?

7. monera

monera Power Member

eu saquei a versão em inglês e imprimi com o Fine Print, não deu assim tantas páginas... Não vou deitar 30 euros ao lixo... enfim...

8. manual fujifinepix s6500 fd

tenho manual em espanhol. mas se alguem tiver em português.... os senhores da fuji portugal nem sequer me responderam. comprei maquina atraves da *****, vinha com manual em francês

9. monera

monera Power Member

Penso que na net não está disponível o manual em Português...Acho que vais ter mesmo de ler em inglês!

Partilhar esta Página