Manual PHC Software

Entretanto vou começar a trabalhar com Software PHC, já tive a ver no site da PHC se tinham lá manuais dos módulos e a única coisa que vi foram vídeos da PHCTV, que estão neste link
http://www.phc.pt/portal/programs/ewpview.aspx?codigo=tphctv . Já vi uns quantos vídeos e parece-me muito superficial e queria aprofundar mais, gostaria de saber onde posso arranjar manuais do PHC software.

Se alguém souber que deixe a sua resposta ou me mande uma mensagem particular

Cumprimentos
 
Pois eu também trabalho muito com o PHC na empresa, e já andei a procura de manuais... E nada... Tenho que andar às experiencias.
Porque chamar sempre cá o técnico não fica barato...
 
Também precisava de "manuais" que dessem uma ajuda quando fosse necessário fazer pequenos
ajustes na aplicação, que evita-se ter sempre de requisitar a assistência.

Obrigado
 
Manual PHC

O manual PHC está disponível no CD de instalação e trás bastante ajuda.
Se for bem instalado fica disponível em qualquer parte da aplicação através do tradicional F1.

Se mesmo assim necessitarem, digam!
 
Boas. Como é que se consegue adiconar campos ao resultado de pesquisas rápidas, por exemplo, eu queria ter codigo postal e outros campos que não me aparece.
Obrigado desde ja´!
 
O manual PHC está disponível no CD de instalação e trás bastante ajuda.
Se for bem instalado fica disponível em qualquer parte da aplicação através do tradicional F1.

Se mesmo assim necessitarem, digam!


Boas femo,

eu sei que o teu post já tem um bom tempo, mas seria possivel arranjares-me esse manual de PHC ?

Obrigadão.
 
Back
Topo