1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

manual sony vegas pro 8

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ricardodreamer, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 4031)

1. boas, acabei de instalar o sony vegas, mas como devem compreender, aquilo nao e muito simples e como ja estou um bocadinho farto de fazer as realizaçoes dos skatch´s em programas muito simples, quis mudar e passar para um mais "real", mais avançado, contudo acho que e um bocadinho avançado de mais para o que eu usava, todavia quero aprender a usa-lo e e a ele que me vou dedicar nos proximos 3 meses (ferias)!!

o que aqui realmente venho procurar e de preferencia em portugues e o manual deste software, eu sei que isistem videos no youtube com o mesmo efeito, mas eu pretendia era mesmo o manual, se alguem me poder ajudar, fornecendo-me o manual era muitissimo bom:D

cumps

2. pascasso

pascasso Power Member

3. eu procurei, mas o unico link que encontrei para download ja nao era valido:(

4. eu no google procurei por manual e nao tutorial:(

obrigado:D

Partilhar esta Página