1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Manutençao de um Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M_eso, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 961)

1. M_eso

M_eso Power Member

Boas

Que procedimentos é que fazem para fazer a manutençao dos vossos computadores ( virus , spyware , limpeza de disco , desfraguementar.............) e que programas usam para o fazer..

Abraço

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Bastava abrires qualquer tópico de problemas que tinhas metade dessa informação.

AVG, Avast
    Spybot, AVGas, Ad aware
    Sygate
    ccleaner

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

isso é mais manutenção de SO. Se usas windows, já te foi dito o fundamental, se usas por exemplo linux, humm, não tens que te preocupar praticamente com nada.

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Em Windows XP tenho:

Nod32;
    Outpost (Tem Anti-Spyware);
    Spybot;
    Hijackthis;
    Ccleaner;
    Registry Mechanic;
    O&O Defrag.

Em Ubuntu e Debian:

Não tenho nada disso.

5. luikki

luikki Power Member

tervetuluoa! (é assim que os finlandeses cumprimentam alguém que chega)
    se fizeres uma pesquisa no forum encontras a resposta... ou "milhares" de opiniões.... desde as credíveis às da "moda"...
    se estás com preguiça, e como estou bem disposto:
    avast
    filseclab
    spybot
    ccleaner
    auslogiscs diskdefrag
    e tens o win a "rolar" .... well sort off.... também precisas de algum bom senso....
    se quiseres livrar-te dessa tralha toda... e dessa canseira, muda para linux....tens muita escolha....mas esta é uma óptima opção....

Partilhar esta Página